Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas gerais de um iniciante


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Galera é  o seguinte... a primeira vez que vi um case alterado foi ontem (09/07/2002), neste fórum, desde então não conhecia e nunca tinha visto nada assim.... adorei... quero muito fazer no meu... porém, como sou iniciante no assunto, tenho algumas dúvidas básicas... (obs. não entendo nada de eletrônica +- de hardware):

1. De que tipor de metal é feito um gabinete? (quero mandar fazer um, pois o meu é daqueles que você desparafisa atrás e puxa a tampa... saindo a parte lateral e superior toda... icando só a frente, a parte de baixo, e o esqueleto restante... e quero colocar uma alça para carrega-lo, como o do Lab :), mas acredito que o meu seja muito frágil...) Caso vocês não recomendem eu mandar fazer, que tipo de gabinete tenho que comprar? Nome? etc...

2. Reparei que o PC de vocês é bem limpinho por dentro, e o meu, como dificilmente abro ele, tem bastante poeira... como limpar? o que usar? algum produto?

3. A parte lateral do case, é um metal bem fininho... como fixo um vidro nessa lateral?

4. Como não entendo de eletrônica, não colocarei Leds por enquanto..., mas uma dívida que tenho... os leds são ligados nas placas né? isso não prejudica o desempenho das mesmas? Afinal ela passa a consumir mais energia do que o de costume.

5. Onde eu encontro material em portugues, de boa qualidade para aprender montar e desmontar computadores... não tenho dinheiro para pagar um curso ou coisa do tipo :(

bom... por hoje chega :) depois posto mais dúvidas :))

P.S, Lab, como você colocou aquelas alças no seu case? você mandou fazer o case? como é que abre o seu PC? pela lateral? só de um lado? você teve que soldar algo além das alças?

To com vontade de colocar ao invés de alças fixas como a que você pos, umas correntes, sei lá :)

valeu.. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respostas