Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa vc compraria se vc tivesse


a.ko

Posts recomendados

Com essa grana acho que não dá pra compra uma 9700PRO!

A melhor opção então seria a 9700 não pro, essa da pra achar por menos de 1200, tente ver na www.lmcomputers.com.br, acho que lá tem, pergunta o preço sem nota que é bem mais barato do que aparece na página.

Se não achar a 9700 você pode comprar uma 9500PRO por 900 e poucos reais no portal do PC.

As Geforce 4 são fora de questão, se for gastar toda essa grana é bom que seja numa placa de tecnologia Directx 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que não precisa nem falar né, pense no futuro e compre uma 9500PRO, a você tem um pc bom cara, fica uns meses com essa mx440 e láno final do ano você compra uma 9500pro, porque agoa ta meio carinha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria em:

1° 128MB ATI Radeon 9500 PRO AGP 8X RETAIL BUILT BY ATI

ATI 9500 pro retail Box built by ATI

2° 128MB LEADTEK GF4 TI4400 TV Winfast A250 TD BOX

LEADTEK GF4 TI4400 TV Winfast A250 TD BOX

3° 128MB MSI GF4 TI4800SE-VTD8X C/ TV

MSI GF4 TI4800SE-VTD8X C/ TV

4° 64MB ASUS 8200T5 GEFORCE3 DELUXE

id=2812#topo'>64MB ASUS 8200T5 GEFORCE3 DELUXE

5° 64MB ATI Radeon 9100 TV/DVI OEM Powered BY

64MB ATI Radeon 9100 TV/DVI OEM Powered BY

Todos esses produtos são do portal do PC

www.portaldopc.com.br

Espero ter ajudado...

(Comentário: Meu sonho sempre foi ter uma WIN FAST LEADTEK eu considero a melhor fabricante de placas de video mas também nã deixo de fora a EVGA que fica ali junto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...