Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardmodem usr


sidmario

Posts recomendados

Tua placa-mãe tem slot ISA?

Bueno, se você comprar ISA, não poderá utilizá-lo com nenhuma placa-mãe atual ou futura. O barramento ISA já era.

Creio que a maioria dos modems USR ISA a venda já tenham o modo plug-and-play integrado. Basta deixar sem nenhum jumper que o Windows configura automaticamente. Mas você pode usar os jumpers, se quiser. Só acho que o Win pode complicar um pouco...

O PCI que comprei não tem jumpers, é só no plug-and-play mesmo.

Pessoalmente...acho que o meu Sportster ISA antigo, de 33600, funcionava melhor que esse OEM de 56K. Mesmo assim, ISA não é bom negócio, porque está fora de uso, e nenhuma placa-mãe dura pra sempre... Mesmo que você tenha uma com ISA, um dia ela queima, e o modem fica "encostado" como o meu antigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso era uma questão q eu imaginava minha placa tem ISA, só q o dia q eu trocar de micro ai já era, me disseram q existe um Hardmodem PCI q pode ser Jumpeada, vou ver se acho essa, mas beleza valeu!!! e quanto ao preço eu acho bem mais barato, hehe tenho meus contatos!!!

falou valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...