Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mb sy-k7vta_pro


Mattrix

Posts recomendados

Fala pessoal...

Recentemente adquiri uma MB Sy-k7vta_pró, com proc. Durom 1.2 , mas a mesma trava no Setup, ou quando mostra  a temperatura no boot, ou às vezes passa desses pontos, entra no SO, por uns 15 minutos e trava direto.

Reseto e acontece os mesmos problemas aleatórios.

já troquei de memória, Hd, placa de vídeo, tirei a placa de rede que montei junto, até a pilha, portanto, já não sei mais.

O que vocês acham que pode ser, placa mãe com problema direto, ou até processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica, a placa-mãe está com problemas. Tive essa Soyo K7VTA Pro e ela me deu muita dor de cabeça até queimar de vez e ser substituída. Há ainda, uma remota possibilidade da fonte estar apresentando defeito. Portanto, é conveniente você testá-la ou ligar sua "máquina" em outra fonte de almientação ou gabinete para se for o caso, eliminar esta suspeita.

Caso não saiba, clique no link para aprender como testar.

link

Se ainda estiver na garantia, peça ao técnico da loja para fazer o teste.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Te liga...eu tenho essa placa e já trabalhei muito montando makinas com ela...já passei por um problema bem similar ao seu...a solução foi colocar um cooler na placa de video, tipo q a placa só tinha um dissipador e este eskentava muito rahpido ao ponto de travah a makina...logo depois q coloquei um cooler na placa de video o problema foi solucionado e não aconteceu mais nenhum tipo de travamento...c foh seu caso você pode testah colocando uma ventoinha parafusada no dissipador da placa....

Falowwwwwwwwwww :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...