Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para uma relíquia!


Titanium

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte: estou com uma placa de vídeo antigona tipo VESA e preciso do driver dela, pois só falta isso pra entregar o serviço ao cliente.Ela é uma Cirrus CLGD5429 e já procurei em todos os lugares e só achei pra Win3.11. Se algum amigo puder ajudar, me enviem este driver pois estou precisando muito.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gegel, obrigado por sua atenção. Baixei o arquivo, mas ele como não tem as inf, não consegui instalar a placa pois o Windows não reconhece que existe informações sobre o driver. Como posso instalar o drive sem esta inf? Sei que realmente deve ser ele mesmo mas estou tendo problema para instalar o driver desta placa que parece que stá encapetada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal tudo bem? Espero que esteja tudo bele!!!!!! Tecnoenger, meu grande amigo o display doctor é muito bom mesmo e está aqui no acervo ou melhor dizendo na caixa de ferramentas! Leandro e Jack, o driver que existe neste limk não tem as INF, é do mesmo jeito dos outros. Mas enfim amigos, depois de cansar a cabeça e ganhar alguns cabelos brancos sniff, sniff eu resolvi deixar de sofrer! Instalei uma placa ISA Trident que acabou com meu sufoco! Eu tinha uma no estoque e depois de tanto chorar me despedi dela sniff! Mas logo compro outras pois o cliente em primeiro lugar, ele não pode esperar. Agora tem outro problema: Quando mando desligar o 486 reinicia e fica assim, nunca desliga só reinicia.

Agora só falta isso, já entreguei a bomba e só falta este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...