• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brlight

Controlar partilha de internet

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>tenho 3 computadores em rede ,o k faz a partilha de net para os outros tem como s.o. winxp,o q eu pretendia era saber q computadores estão ligados atraves do meu ou a rede e como posso controlar eu os downloads,limita-los ate se possivel, pois possuo de 1 limite n muito abundante de downloads e se exceder tenho de pagar uma nota :( se me puderem ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Acho q você poderia saber quem, quando e o q foi feito pelos usuários habilitando o serviço de auditoria sobre o compartilhamento da conexão, mas não tenho certeza se esse recursos existe nas configuraçòes de segurança local do XP, no w2k existem... já para controlar o numero de downloads, ai é difícil e desconheço programas q o façam, tlz se você usasse o wingate para compartilhar o acesso poderia ter mais controle sobre os usuários nesse quesito, mas não sei se seria uma boa... eu apelaria para o bom senso dos usuários e principalmente para o bolso deles, baixou, pagou... racha as despesas com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>valeu a intençao e a resposta vou ver se tenho esse serviço e investigar um pouco mais ...n conheço bem o wingate mas o meu receio e q seja bem menos seguro q o serviço do windows mas como digo n conheço vou experimentar valeu

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá, se você conseguir descobrir como faz isso me avisa porque eu também estou com o mesmo problema. Estou pesquisando tem algum tempo sobre isso mas tá difícil achar um programa que faça algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0