Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlar partilha de internet


brlight

Posts recomendados

tenho 3 computadores em rede ,o k faz a partilha de net para os outros tem como s.o. winxp,o q eu pretendia era saber q computadores estão ligados atraves do meu ou a rede e como posso controlar eu os downloads,limita-los ate se possivel, pois possuo de 1 limite n muito abundante de downloads e se exceder tenho de pagar uma nota :( se me puderem ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q você poderia saber quem, quando e o q foi feito pelos usuários habilitando o serviço de auditoria sobre o compartilhamento da conexão, mas não tenho certeza se esse recursos existe nas configuraçòes de segurança local do XP, no w2k existem... já para controlar o numero de downloads, ai é difícil e desconheço programas q o façam, tlz se você usasse o wingate para compartilhar o acesso poderia ter mais controle sobre os usuários nesse quesito, mas não sei se seria uma boa... eu apelaria para o bom senso dos usuários e principalmente para o bolso deles, baixou, pagou... racha as despesas com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...