Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


Visitante

Posts recomendados

Quando entro no Windows Explorer demora muito tempo para aparecer tudo (assim como no meu computador) e quando ligo o pc o computador não reconhece todos os icones da area de trabalho. Não acho isso normal pois tenho um AMD Duron 950, e uma mémoria ram de 144 pc 100.Uso o Windows Milenium. Como posso melhorar meu desempenho.  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, mude de SO... mesmo q seja pra voltar o win98se, o ME é o pior SO da Microsoft na minha opinião...

Segundo, caso goste dele e queria continuar sofrendo, tente usar o scandisk para verificar possiveis falhas no hd, depois use o defrag para corrigir a posição dos arquivos do sistema, isso deve ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimente rodar um programa chamado spybot no seu pc pois ele deve estar cheio de spyware , ele vai perguntar se você quer remove-los, responda q sim. depois vá em Iniciar/executar e digite msconfig e aperte enter, na aba iniciar (ou startup) desmarque todos os programas q iniciam com a maquina (menos o loadpowerprofile, scanregistry e system tray)...aplique as alterações, de ok e reinicie o computador...

me responda se funcionou

spybot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...