• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lubfilho

Pc travando direto!

13 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal, tô com um probleminha que ta esquetando meu juízo. O que acontece é que meu pc ta travando muito e sem motivo aparente, já rodei o memtest não deu erro, já passei o scandisk (pelo Dos) não aprsentou bad blocks, a temp ta boa (55 em full), não sei mais o que fazer. A unica coisa que me deixa na dúvida é com relação a alimentação (+3,3@3,04 ; +5,0@4,84 ; 12@12,4) sera que pode ser isso? Por favor me deem uma luz.

Athon 850

Asus 266-e

256 mb DDR

Volcano 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por lubfilho@17 Fev. 2003,22:49

<font color='#000000'>Olá pessoal, tô com um probleminha que ta esquetando meu juízo. O que acontece é que meu pc ta travando muito e sem motivo aparente, já rodei o memtest não deu erro, já passei o scandisk (pelo Dos) não aprsentou bad blocks, a temp ta boa (55 em full), não sei mais o que fazer. A unica coisa que me deixa na dúvida é com relação a alimentação (+3,3@3,04 ; +5,0@4,84 ; 12@12,4) sera que pode ser isso? Por favor me deem uma luz.

Athon 850

Asus 266-e

256 mb DDR

Volcano 7

<font color='#0000FF'>Ao que tudo indica sua fonte apresenta defasagem. Os 3,3V estão bem abaixo do desejável. Se for possível, substitua-a e veja se os travamentos irão cessar. A causa pode ser ainda  problema de software (Windows), mas não custa fazer o teste.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É acho que vou seguir sua dica, mas só uma dúvida, existe alguma fonte melhorzinha e com um preço acessivel pois as de qualidade custam os olhos da cara. valeu  ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lubfilho@17 Fev. 2003,23:01

<font color='#000000'>É acho que vou seguir sua dica, mas só uma dúvida, existe alguma fonte melhorzinha e com um preço acessivel pois as de qualidade custam os olhos da cara. valeu  ???

<font color='#0000FF'>Têm algumas razoáveis sim como as Satellite, Troni e Maxxtro. Devem custar em torno de R$ 60,00.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>a mina citou um problema comum, o Windows

tente reinstala-lo!

vale lembra também que essa placa-mãe apresenta uns probleminhas que com atualização de bios possa resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Já reinstalei o Windows (2 vezes) e o bios já foi atualizado! De qualquer modo, valeu pelas dicas, vou ver se trocando a fonte a coisa melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Hoje notei uma coisa curiosa, sempre que o pc trava aparece uma série de traços verdes ( |||||||||| ) na parte superior da tela. Alguem me de uma luz por favor!!!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lubfilho@18 Fev. 2003,23:15

<font color='#000000'>Hoje notei uma coisa curiosa, sempre que o pc trava aparece uma série de traços verdes ( |||||||||| ) na parte superior da tela. Alguem me de uma luz por favor!!!

valeu!

<font color='#0000FF'>Nesse caso a culpa parece ser da sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você não tem uma placa de video que possa colocar no lugar desta para testar.

você já reparou em que momentos que ele trava,

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por lubfilho@18 Fev. 2003,23:15

Hoje notei uma coisa curiosa, sempre que o pc trava aparece uma série de traços verdes ( |||||||||| ) na parte superior da tela. Alguem me de uma luz por favor!!!

valeu!

Nesse caso a culpa recai sobre a sua placa de vídeo.

Obs: Desculpe, sem querer acabei postando o tópico novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Meu Pc travava direto, dava esses traços verdes na tela e de vez em quando a tela do DOS ficava cinza todo zuada. Tentei instalar o Windows de novo e nem isso eu consegui, o PC não parava de travar. O problema foi se agravando que chego uma hora que não conseguia fazer mais nada, nem no DOS entrava para formatar ou se quer usar o fdisk. Resultado: Placa Mãe zuou, tive que trocar. Foi só trocar que consegui instalar o Windows novamente e nunca mais travou.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mina.underground+18 Feb. 2003,23:20-->
<font color='#000000'>lubfilho@18 Fev. 2003,23:15

Hoje notei uma coisa curiosa, sempre que o pc trava aparece uma série de traços verdes ( |||||||||| ) na parte superior da tela. Alguem me de uma luz por favor!!!

valeu!

Nesse caso a culpa parece ser da sua placa de vídeo.</font>

<font color='#000000'>Minha placa de vídeo é uma geforce 256 ddr e os travamentos ocorrem nas mais diversas situações tipo: navegando, digitando texto, jogando etc. Não há um padrão!

CINISTRO!!!  

valeu!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0