Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partition magic


alderick679

Posts recomendados

Olá amigos !

Gostaria de saber se é normal, depois que agente instala o Partition Magic, não conseguir mais desinstalá-lo ?

Pergunto isso porque já é a segunda vez que instalo ele, justamente para fazer esse teste de desinstalação, e quando tento fazer isso em

ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS no Painel de Controle, aparece uma mensagem dizendo que uma DLL não foi encontrada para que a desinstalação seja feita.

Isso é normal, já que ele gerencia as partições do HD, principalmente no caso de duas ou mais partições primárias ?

Caso eu tivesse instalado, mas não tivesse criado nenhuma partição com ele, esse problema não iria ocorrer e eu poderia desinstalá-lo normalmente ?

Desde já fico extremamente grato a todos os colegas pela atenção !

Grande abraço a todos !

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca percebi esse problema, e não o tenho instalado na maquina em q estou nesse momento, mas se bem me lembro, ele possui um desinstalador proprio, tente usa-lo ou a ferramenta de desinstalação do Norton system works, ela remove completamente o programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...