Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tri10

Tbread a tbread b

Recommended Posts

tri10    2

<font color='#000000'>como identifico por programa? tenho o wcpuid e o cpu z, mas não sei identificar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
InfoManiac    0

<font color='#000000'>Por programa não dá pra saber, você tem que olhar direto no processador.

Olha no início segunda linha (sem contar com o AMD Athlon grandão) naquela etiquetinha preta no processador.

Existem várias coisas que podem estar escritas ali: JIUGB, JIUCB, JIUHB, AIUGA...etc.....

Para identificar se é um TbredB ou A você tem que olhar na última letra desta série.

JIUCB - Seria um TbredB

AIUGA - Tbred A

De 2400+ pra cima, você pode ter certeza absoluta que é TbredB.

Compartilhar este post

Link para o post
Pino    5

<font color='#000000'>Por programa dá pra identificar sim, tem que ver a revisão se for 9 é o T-bred B.

Compartilhar este post

Link para o post
tri10    2

<font color='#000000'>com qual programa? que revisao? desculpe não entendi

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não é revisão 9.

Faz o seguinte. Abre o WCPUID ou o CPUZ e olhe os números onde está escrito Family, model e Stepping.

No TBredA, você irá ver 6.8.0; já no TBredB irá ser 6.8.1.

Compartilhar este post

Link para o post
tri10    2

<font color='#000000'>ta assim:

6.8.1 stardard

7.8.1 extended

é o T B?

Compartilhar este post

Link para o post
BAGA    4

<font color='#000080'>desculpa entre neste mas acho que até faz parte!

tenho uma dúvida e queria saber qual a diferença entre e Tbred A com a B?

isso afeta no desempenho ou capacidade de OC?

Compartilhar este post

Link para o post
yvan    0

<font color='#000000'>no meu processador apareceu:

6.8.1 é um Tbred B , certo?!?!

Mas o meu é um XP2000+, tem Tbred B para ele mesmo? achei que só tinha o TBred A...

Yvan</font>

Compartilhar este post

Link para o post
yvan    0
Postado Originalmente por BAGA@20 Fev. 2003,00:29

<font color='#000000'>tenho uma dúvida e queria saber qual a diferença entre e Tbred A com a B?</font>

<font color='#000000'>pelo que sei o Tbred B gasta menos energia, esquenta menos, dá mais OC...

Yvan</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sim. A questão é overclock mesmo.

O TBredB tem uma camada metálica a mais que o A (8 contra 7). Isso ajuda na integridade do sinal, e ajuda a AMD conseguir clock mais alto.

O TbredA foi o primeiro modelo fabricado em 0.13µm e não ficou muito bom (tem que ser feito um novo redesenho do processador pra mudar o processo). Os primeiros não conseguiam ir muito além de 1.8GHz e overclock chegavam com dificuldades a 2GHz. Eles corrigiram com o TBredB.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
BAGA    4

<font color='#000080'>valeu pela ajuda aí!

fui olhar no meu e é tbred B  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais