Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com senha no 2000


MaleBRanche

Posts recomendados

Isso mesmo, eu pago para quem me ajudar a resolver a situação:

Tenho uma máquina com dois sistemas rodando, 98 e 2000 Professional.

O 2000 é configurado para logar no domínio da rede interna da empresa, só que eu fiz a seguinte ########:

1- Coloquei a máquina para logar em um grupo de trabalho.

2- Não coloquei senha de administrador na máquina.

3- Agora ela não consegue ingressar em um domínio nem em nada.

Entrando pelo 98 tenho acesso à todos os arquivos do 2000. É possível descobrir ou mesmo alterar a senha do Windows no meu caso?

É um caso sério e de urgência.

Verificarei esse tópico de 00:30 em 00:30, quem conseguir uma solução concreta eu pago a quantia que for pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ingressar novamente no domínio terá que ter a senha de administrador do domínio, somente administradores do domínio ou do servidor no qual você está ingressando poderão colocar no domínio esta máquina ou se o administrador lhe der o direito.

Ou seja, realmente tem que ter direitos de ingressar máquinas ao domínio. Se você tirou a máquina do domínio, é porque tem direitos administrativos locais, então peça ao administrador para lhe dar o direito de coloca-la no dominio novamente, é a única forma de fazer.

Quando você tira uma máquina do domínio, não há a necessidade de alterar as contas locais (Administrador e convidado).

Você ainda pode usar a rede, mas terá que ter acesso com senhas específicas do recurso que deseja usar.

Até mais,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...