Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha placa de som queimou?


chgcadu

Posts recomendados

Bom pessoal, eu quero saber se a minha placa de som queimou mesmo... O que acontece é o seguinte, o drive está instalado normalmente, e tambémém a placa por ser onboard não tem como ela está mal encaixada ou com pueira, tipo toca som quando eu coloco algum cd de música mas não toca o sons do próprio computador, por exemplo não toca mp3...

Ah e quando eu coloco no painel de controle ela está com um ponto de exclamação e fala que o drive ou a placa não está presente.... Então provavelmente ela está queimada....?????

Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, sua placa de som não está queimada. O que ocorre é que seu driver não está instalado corretamente ou ainda, está em conflito com outro hardware. Portanto, Remova-a no gerenciador de dispositivos (Painel de Controle), reinicie a máquina e instale-os novamente.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só para informar o que era, o problema,  simplesmente eu reinstalei o Windows... e funcionou, então na verdade não era um problema de placa nem de drive, era um problema no próprio sistema do Windows.

Pessoal valeu pela ajuda, pois eu já estava pensando em comprar outra placa de som... e com as suas respostas eu parei para pensar um pouco... e consegui solucionar o problema...

Obrigaod....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...