• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest mina.underground

[Resolvido] Qual foi sua pior configuração?

4 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Qual foi o pior micro que você já teve? Compartilhe comigo essa infeliz e traumática experiência pois a minha certamente será difícil de superar.

Meu último computador era um verdadeiro micro-bomba, equipado com tudo o que há de pior em se tratando de hardware: placa-mãe PCChips, processador Celeron 266MHz (isto é o famigerado "Lentium" sem cache, o primeiro da série), 32 Mb RAM e HD de 1Gb cheio de bad blocks, é claro. O vídeo era onboard (SiS 6326) e eu tive a pretensão de querer rodar "Max Payne" naquela coisa, provocando reações extremas de ironia por parte de amigos e conhecidos... (um ex-namorado dizia, inclusive, que eu só podia estar louca, acho que tinha razão). O modem, não menos tosco, era um Motorola 56Kbps podre até dizer chega que só conectava a 33600bps e, para finalizar, o monitor: um AOC de 14". Ou seja, uma mega-configuração-trash, eu mesma fiquei surpresa quando notei ter reunido tudo de ruim em um único computador por razões de "economia". Criei uma espécie de Frankestein... Ainda assim, fiquei quatro anos com esse "encosto" devido à crise e a impossibilidade de upgrade, uma vez que obviamente se tratava de um problema de "junta". Mas um dia meu sofrimento teve fim: Cismei de instalar um gravador de CD naquela josta... o que fez a bomba detonar de vez. Exigiu muito da fonte (tão tosca quanto o resto), o que levou a queima dos "componentes" principais daquela trapizonga... O cheiro de queimado ainda impregna minha mente, associado a sensação mista de alívio e desespero. Enfim, fui obrigada a tomar vergonha e comprar uma máquina decente.

E você, já teve um PC tão ruim assim? Ou pior um pouquinho? Conte para que possamos rir e, evidentemente, aprender juntos.

Abraços a quem ler e/ou responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>meu primeiro ''Pc'' Amiga 500, só tinha floppy,teclado e mouse,

rodava os aplicativos pelo próprio disquetinho, he,he bons tempos! não era problemático mas era bem fraquinho coitado,

vendi a criança a pouco tempo pra um rapaz de Manaus, deu uma dor no coração mas era preciso. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Estou na dúvida.

Pode ser tanto o meu 286 12MHz 1MB de RAM, placa de video 512kB, monitor 14" color (unica coisa boa) com HD de 47MB, que pra jogar Indiana Jones ou The Day of Tentacle, eu tinha que desarjear 8 ou 10 disquetes (nem lembro mais quantos) de 1.44MB, jogar e depois apagar tudo e descompactar meus arquivos de trabalho, pois não tinha espaço para tudo conviver junto.

Ou então meu 486DX4 que depois de uma tempestade queimou o cache da board (virou uma lesma). Mas esse fiquei só um mês nessa situação, enquanto que com o 286 foi por mais de dois anos. E esse 486 era boa a configuração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Bloqueado pelo moderador por ser considerado OFF-TOPIC.

Esse tipo de Enquete / Pesquisa, não agrega valor algum aos usuários.

Duvidas, procure o Moderador responsável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0