Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JOB

Athlon 1.2?

Recommended Posts

<font color='#000080'>aí, poderiam me informar qual o socket aceita o AMD Atlhon 1.2?

valeu, rapa!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>socket A ou 468 pinos, mais dá uma olhada se esse t-bird é de 100 o 133fsb

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>PO, sacanagi então...

porque , eu to com uma placa de socket 462, pensei q aceitasse esse athlon 1.2, já q no manual diz aceitar athlon...  

nessa placa, um amigo meu chegou a colocar um athlon 1.1,,, nem pensei q tivesse diferença, sem malícia...

quais processadores athlon, essa minha placa-mãe de socket 462 aceita???

na verdade eu tenho duas placas-mãe, de socket 462, e em uma queria colocar um athlon desse menos fuderozo, enquanto na outra tinha um atlhon xp...

e eu arrumei numa jogada dois processadores athlon 1.2, mas vi q não vai me adiantar de nada...

poderiam me dar umas dicas? quais processadores aceitam, já q o socket é 462... de quantos mhz e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O edurm errou o número de pinos. Todas as Socket A são 462 pinos. Do Duron 550MHz até o Athlon 3000+, todos usam o mesmo soquete.

A questão é que algumas placas são velhas e não conseguem trabalhar ou com a alimentação exigida pelos processadores mais fortes ou com barramento adequado.

Mas no seu caso, é muito mais fácil você dizer qual placa que é.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>ok mano, obrigado...

creio q esse athlon 1.2... vai caber em minha placa, já q ela tem o socket 462... era isso q eu queria saber...

obrigadão mesmoooo valeu!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais