Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes .avi


luis duarte

Posts recomendados

Oi pessoal, espero estar postando a pergunta no forum correto, minha dúvida é a seguinte, tenho baixado alguns filmes com extensão .avi mas alguns eu não tenho conseguido abrir, apesar de já ter instalado uma série de Codecs.

Estou usando o windows XP Professional, com o media player atualizado.

Será que ainda existe algum codec faltando? Como descubro qual, já que outros videos .avi que tenho abrem normalmente?

Encontrei há pouco tempo um programa chamado AVI player que abriu um dos videos em questão, mas, é um programa muito pobre em recursos, porque o media player não conseguiu abrir o mesmo video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente você não postou no local correto, mas isso logo será corrigido, você deveria ter postado em CDs, Gravadores, DIVX, DVD...

quanto ao seu problema, não poderei ajuda-lo muito, mas você já tentou usar o MicroDVD ou o DIVX?

Mesmo apenas instalar o Codec do DIVX?

Ele consegue abrir muitos arquivos com essa extensão sem problemas, mas não é possivel adicionar legendas a ele, já no MicroDVD isso pode ser feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...