Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Anderson Luis

O que aconteceu com esc k7vta 2 ?

Recommended Posts

Guest vmpa   
Guest vmpa

<font color='#000000'>Eu acredito que por causa da K7VTA3, que é superior e possui um preço bem similar a K7vta2 começou a não valer a pena mais... é a evolução natural das coisas.. hoje você pode ver que até a k7vta3 está sendo menos recomendada, por causa da k7vta5 que custa em média 20 reais a mais....

Informática é isso... lei de Moore....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Noturno    0

<font color='#000080'>Realmente vmpa. algumas placas principalmente a k7VTA5 fizeram com que a K7VTA2 ficasse de lado, mas ainda se acha lá no parágua e a preços baixos. Eu ainda uso a minha com meu XP1600+ @1900+. Acabei de atualizar a bios e ainda considero uma boa placa. ???  ???  ???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#003366'>Então pessoal me surgiu essa dúvida sobre a K7VTA2 , pois vejo o pessoal indicar muito a K7S5A que é mais antiga do que a VTA2, achei estranho !

Compartilhar este post

Link para o post
BAGA    4
Postado Originalmente por Anderson Luis@19 Fev. 2003,17:20

<font color='#000000'>Então pessoal me surgiu essa dúvida sobre a K7VTA2 , pois vejo o pessoal indicar muito a K7S5A que é mais antiga do que a VTA2, achei estranho !

<font color='#000080'>acho que é pelo fato de ela ser mais barato (chipset sis)!

ou também por ter sido mais produzida do que a vta2!

mas hoje em dia, não vale a pena comprar placa-mãe com o chipset kt266a, embora muito boa, é preferivel pegar uma com kt333 que suporta athlons com fsb 333 (ecs k7vta3 e a 5) quase pelo mesmo preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafael Dias   
Guest Rafael Dias

<font color='#000000'>A ECS K7VTA2 já está ficando para trás, assim como a K7S5A. A ECS lançou uma K7S5A Pro que pelo que vi a única diferença são as USB 2.0 que a vesão anterior não tinha.

É melhor investir numa K7VTA5, do que na K7VTA2.

Compartilhar este post

Link para o post
Pino    5

<font color='#000000'>A única aplicação que eu vejo para a K7VTA2 é pra quem tem memórias SDR e quer utiliza-las ainda por um tempo, mas não quer abrir mão de ter DDR no futuro.

Acho que o pessoal recomenda mais a K7S5A porque é mais fácil de achar, K7VTA2 tá meio sumida.

Uma boa opção que eu to vendo pra vender aqui no Brasil é a Shuttle AK32A, com o KT266A, SDR e DDR, bons recursos pra overlclock e só um pouco mais cara que a K7S5A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais