Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celeualr comprar?


Posts recomendados

fala galera, beleza???po to no maior duvida em qual celular comprar...a duvida esta entre esse aparelhos...

3100

A800

S300

C650

T731

MC60

V150t

o que vocês acham desses aparelhos????qual é o melhro custo beneficio????qual é mais bonito, moderno, mais chamativo...

po é qual a operadora vocês preferem???eu uso a claro TDMA, mas vou mudar pra gsm, vale a pena continuar nela, ou é melhor mudar pra tim ou oi???

se puderem me ajudar ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo...

Eu tenho um MC60 - GSM - TIM e até agora estou satisfeito, com relação a ser chamativo cara sei la cara ela é bom, eu coloquei uma "carcaça" trasparente no lugar daquela branquinha que vem e o meu celular de noite ficou parecendo uma navo E.T. ehehhe o teclado fica vermelho e a telinha branca cara ficou legal heheh

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@12 out 2004, 19:26

Então amigo...

Eu tenho um MC60 - GSM - TIM e até agora estou satisfeito, com relação a ser chamativo cara sei la cara ela é bom, eu coloquei uma "carcaça" trasparente no lugar daquela branquinha que vem e o meu celular de noite ficou parecendo uma navo E.T. ehehhe o teclado fica vermelho e a telinha branca cara ficou legal heheh

:-BEER

Beleza amigo.

Posso te perguntar uma coisa a você. As fotos tiradas por esse celular (MC60) tem qualidade boa (para celular).

Outra, você consegue passar as fotos do celular para o computador via cabo. Passar musica para o celular e imagem tb!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+12 out 2004, 21:24QUOTE (dohko @ 12 out 2004, 21:24) M43¢Ø§¤ƒT@12 out 2004, 19:26

Então amigo...

Eu tenho um MC60 - GSM - TIM e até agora estou satisfeito, com relação a ser chamativo cara sei la cara ela é bom, eu coloquei uma "carcaça" trasparente no lugar daquela branquinha que vem e o meu celular de noite ficou parecendo uma navo E.T. ehehhe o teclado fica vermelho e a telinha branca cara ficou legal heheh

:-BEER

Beleza amigo.

Posso te perguntar uma coisa a você. As fotos tiradas por esse celular (MC60) tem qualidade boa (para celular).

Outra, você consegue passar as fotos do celular para o computador via cabo. Passar musica para o celular e imagem tb!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo,

siemens é muito show, o mc60 é um dos celulazes mais customizaveis nessa faixa de preco, com certeza você não vai ter do que reclamar, apenas saiba que cameras de celulares sao todas :priv: , pra diversao ate que ficam bacana, mas não acredite que com essa comera você ja pode vender a sua sony de 1.3mp, imagina relacionar com as atuais.........

nokia também sao muito bons

motorolo geralmente sao :priv: , apesar de eu gostar muito de alguns modelos como o v600 e o mpx220 :D ----------- $$$$$$$$----------SALGADO----------

quando digo que o celular é bom ou :priv: , estou fazendo uma geral , por exemplo os motorolas geralmente consomem muito mais bateria do que seus concorrentes, e o software apresenta bugs, muitas vezes grotescos e não recebem devida atencao,

pra mim os motorolas sao feitos com o seguinte pensamento: fazer celulares com recursos modernos, porém descartaveis :D , tipo na hora de comprar você gosta mas logo ta procurando um novo.........

é claro existem excessoes....

sobre as operadoras, como eu tenho a promocao de 3 anos gratis claro<=>claro, eu uso a claro, mas gosto muito da tim, não simpatizo com a oi, e logo logo vou botar um chip BRt porque parece ser bem bacana ainda mais com GPRS gratis.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem nem o que pesquisar...

C650 é disparadamente o melhor desses citados...

O celular é turbinado, quase um V600...

A tela dele é inferior ao Vxxx, porém a qualidade da foto é a mesma!

Bem superior ao MC60...

Sem falar que toca mp3 né velho...

Na boa...

Se eu estivesse com duvida, optaria pelo C650...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kapela@16 out 2004, 15:12

Cara, não tem nem o que pesquisar...

C650 é disparadamente o melhor desses citados...

O celular é turbinado, quase um V600...

A tela dele é inferior ao Vxxx, porém a qualidade da foto é a mesma!

Bem superior ao MC60...

Sem falar que toca mp3 velho...

Na boa...

Se eu estivesse com duvida, optaria pelo C650...

Beleza?

Mas o MC60 não toca mp3?

Eu estou com um T720i e estou afim de vende-lo e pegar o MC60!!!

Esse C650 é da moto né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+16 out 2004, 21:47QUOTE (dohko @ 16 out 2004, 21:47) kapela@16 out 2004, 15:12

Cara, não tem nem o que pesquisar...

C650 é disparadamente o melhor desses citados...

O celular é turbinado, quase um V600...

A tela dele é inferior ao Vxxx, porém a qualidade da foto é a mesma!

Bem superior ao MC60...

Sem falar que toca mp3 velho...

Na boa...

Se eu estivesse com duvida, optaria pelo C650...

Beleza?

Mas o MC60 não toca mp3?

Eu estou com um T720i e estou afim de vende-lo e pegar o MC60!!!

Esse C650 é da moto né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal+16 out 2004, 21:54QUOTE (florestal @ 16 out 2004, 21:54)
Postado Originalmente por dohko@16 out 2004, 21:47

kapela@16 out 2004, 15:12

Cara, não tem nem o que pesquisar...

C650 é disparadamente o melhor desses citados...

O celular é turbinado, quase um V600...

A tela dele é inferior ao Vxxx, porém a qualidade da foto é a mesma!

Bem superior ao MC60...

Sem falar que toca mp3 velho...

Na boa...

Se eu estivesse com duvida, optaria pelo C650...

Beleza?

Mas o MC60 não toca mp3?

Eu estou com um T720i e estou afim de vende-lo e pegar o MC60!!!

Esse C650 é da moto né?

eu não trocaria seu nokia pelo mc60(sem mp3),

muito penos por um motoprivada 650,

se fosse um v600 eu ficaria na duvida mas mesmo assim acho que não.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não va muito pela aparencia e pelo coracao :D , va mais pela cabeca.

os motorolas costumam atrair mais do que os nokia, mas na hora de usar, quanta diferenca, é claro, existem celulares "tops" como v300 e principalmente V600 mas o preco é salgado, e você ainda corre o risco de surgirem bugs ainda não descobertos :D

celulares com camera interna costumam ter menor resolucao do que um com externa, com um mc60 você vai sentir mais a diferenca porque a do v300\v600 é melhorzinha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal@17 out 2004, 00:43

amigo, não va muito pela aparencia e pelo coracao :D , va mais pela cabeca.

os motorolas costumam atrair mais do que os nokia, mas na hora de usar, quanta diferenca, é claro, existem celulares "tops" como v300 e principalmente V600 mas o preco é salgado, e você ainda corre o risco de surgirem bugs ainda não descobertos :D

celulares com camera interna costumam ter menor resolucao do que um com externa, com um mc60 você vai sentir mais a diferenca porque a do v300\v600 é melhorzinha

abraços

Mas a resolução do MC 60 é melhor que o T720i?

Esses bugs de motorolas é sinistro mesmo.

Eu sei que estou falando, pois quando coloco um jogo aqui no meu celular sempre um tenho que dar depois um master clear ou até mesmo um master reset pois eu não consigo mexer nos detalhes do som no celular!!!!

valeu!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o motorola C650 dá um PAU gigante em qualquer uma das opções aí(menos no S300).... Muito Lindo, Som de alta qualidade, Resolução ótima 128X128 com 65 mil cores.

Cara só tem dois celulares aí que valem a pena aí: S300 e C650... mas o S300 não tem camera e é mais caro....

Desculpem os que tem esse mc60... mas ele é lixo perto do C650, a resolução é bizarra perto do C650. Resolução de menos de 100 pixels e 256 cores. huahuhahu....

O C650 tem vários controles para melhorar a qualidade da foto(se bem configurado as fotos ficam ótimas, tenho exemplos pra quem quiser) e ainda por cima tira fotos em 640 x 480 e é só usar um cabinho mini usb de 15 reais que dá pra colocar qualquer midi, mp3, video e wallpaper pra dentro do celular e é claro enviar as fotos pro computador!!!! Tudo isso em gastar um centavo....

Com certeza o C650 é a melhor escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kapela@16 out 2004, 15:12

Cara, não tem nem o que pesquisar...

C650 é disparadamente o melhor desses citados...

O celular é turbinado, quase um V600...

A tela dele é inferior ao Vxxx, porém a qualidade da foto é a mesma!

Bem superior ao MC60...

Sem falar que toca mp3 velho...

Na boa...

Se eu estivesse com duvida, optaria pelo C650...

Não concordo, pois o C650 tem a aparencia de um sabonete, e não tem funções nenhuma perto do MC 60, eu tenho o MC60 e uma amiga o C650, eu vivo mandando imagens do meu celular p/ o dela q quase não tem nada, tipo papel de parede ou desenhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...