Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel: Aplicando o patch


Mr Burns

Posts recomendados

Bom, eu to com esse kernel e queria saber se para compilar o 2.6.9 posso aplicar o patch direto ou se tenho q por o mais recente (no caso o 2.6.8.1) e aplicar o patch.. Tentei aplicar e deu um monte de erro de q não encontrou arquivos... fui dando enter até parar. aí selecionei tudo q queria, mas quando mandei compliar, deu erro de apontamentos e outras coisas inválidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, como o 2.6.9 está no RC4 acho que seria melhor esperar mais um pouco até ter a versão final, enquanto os caras estiverem lançando esses RC acredito que ele não vai estar redondo redondo mesmo que o RC não seja versão de teste, pelo menos eu vou esperar os caras terminarem o trabalho com o 2.6.9 para colocar ele aqui, tb depois desse ai não troco o kernel tão cedo. :D

T+

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu vi. Eu peguei ele mesmo é pra fuçar mesmo. só pra ver como tá, etc...

E q notei q a diferença em opções não existe praticamente.. .mt pouca novidade. Mas o que notei é o desempenho q ficou visivelmente melhor. chuto um valor de 7 a 15% mais rápido. Mas o driver de vídeo da nvidia não compila nele. Dá erro na localização do kernel source. já refiz a linkagem do kenel (ln -s linux-2.6.9-rc4 linux), mas não adiantou. Acho q é alguma outra alteração dos diretorios...

E agora to querendo fuçar o 2.6.8.1. Dá pra aplicar o patch dele direto no 2.6.7?? E com patch aplicado vou ter os mesmo bugs do 2.6.8.1 original :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...