Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento em modo de espera


eric49

Posts recomendados

Meu micro quando deixo ele muito tempo parado entra em modo de espera e desliga o monitor e disco rigido e depois não consigo mais fazer ele voltar, so bootando. Meu teclado não tem os botões pra ligar e desligar o modo de espera, isso tem a ver? Ou sera q não vou conseguir deixar meu disco rigido desligado no modo de espera quando não tiver usando? A configuração tem q ser feita pela bios e software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu micro também tem esse problema até hoje, mas só acontece com o Windows 2000. Quando eu uso o Windows 98 ele entra em modo de espera normalmente.

No Windows 2000, quando entra em modo de espera, depois não volta mais, só com reset mesmo.

Desconfio que o problema seja com os drivers da minha placa de vídeo. Já tentei colocar os mais atualizados mas o problema persiste. (Trident Blade 3D 8MB, tosca!  :( )

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei certa vez um micro com esse problema...ficava um tempo parado, travava, ou entrava em modo de espera e não voltava mais...

percebi que na placa-mãe...alguns capacitores estavam estufados ou estourados...

troquei e resolveu o problema, tente ver se tem algum capacitor estufado, ou estourado na placa-mãe...se tiver pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...