Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Strider

Placa-Mãe ECS KV2 Extreme

Recommended Posts

Strider    1

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa-Mãe ECS KV2 Extreme

"Teste com a Placa-mãe ECS KV2 Extreme, baseada no chipset VIA K8T800 Pro, para a plataforma soquete 939."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dohko    4

Essa placa tem um detalhe show...

Parece que não tem trilhas....

Sem falar do fato que o cooler do chipset é iluminado!!!

Muito bom para casemod!!!

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@13 out 2004, 09:25

parece ser uma otima placa-mãe... e tb bem cara

:cry:

Realmente o preço ainda é um pouco salgado...

Placas como a ABIT AV8 custam na faixa de 110-120 dólares, o processador 939 também ainda é caro demais...

Vamos ver se o preço cai...

Compartilhar este post

Link para o post
Sheen    0
Postado Originalmente por Sheen@28 out 2004, 11:14

onde encontro essa placa para comprar???

ninguém sabe não? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não tem nenhum distribuidor oficial no Brasil.

Acredito que em 2005 essa plataforma (939) fique mais popular.

Compartilhar este post

Link para o post
hijacker_s    0

Se alguem se interessar eu consigo trazer esse placa ou qualquer outra peça do japão sem a necessidade de pagar a taxa de importação ....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal muito bom o teste ...Parabens ao professor Gabriel pelos esclarecimentos......

Bom mas tenho que relatar que preciso da ajuda do propio pois um amigo meu comprou uma placa dessa e a bios original veio com problemas pra enxergar os canais IDE e SATA (mesmo colocando os drives no disket e seguindo os porcedimentos normais de instalação....o Windows XP não instala.

Por isso peço a ajuda do professor e de quem tiver a mesma placa.

Estou precisando de uma copia do arquivo da bios original pra instalar na bios da placa desse meu colega.....acredito que assim o problema sera sanado .

A quem puder me ajudar favor entrar em contato.....

Compartilhar este post

Link para o post
cadoreneto    0
Postado Originalmente por pearljeam2001@28 dez 2004, 20:01

Pessoal muito bom o teste ...Parabens ao professor Gabriel pelos esclarecimentos......

Bom mas tenho que relatar que preciso da ajuda do propio pois um amigo meu comprou uma placa dessa e a bios original veio com problemas pra enxergar os canais IDE e SATA (mesmo colocando os drives no disket e seguindo os porcedimentos normais de instalação....o Windows XP não instala.

Por isso peço a ajuda do professor e de quem tiver a mesma placa.

Estou precisando de uma copia do arquivo da bios original pra instalar na bios da placa desse meu colega.....acredito que assim o problema sera sanado .

A quem puder me ajudar favor entrar em contato.....

Ola amigo, esta sua placa-mãe 939, é o mesmo modelo para o processador amd64 3200+? qual é o valor dela?

Compartilhar este post

Link para o post
EtromBR    0

aí galera gostei dessa placa mas to procurando outras coisas...

entrei aqui so pra comentar um "ERRO" no teste...

La onde fala Principais Caracteristicas ta assim:

Slot 1 slot AGP 8x e 5 slots PCI...

ta certo eu sei mas acho que seria melhor se você colocasse assim:

1 slot AGP 8x e 4 slots PCI e 1 PCI-E

e tambem não comentaram quantos x é esse PCI-E... deve ser x16 né

ai galera tomara que vocês vejam esse post e desculpa qualquer vacilo meu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais