Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ado connection

Programa pra modificar arquivos *.pdf

Recommended Posts

<font color='#000000'>O Software Proprietário que edita e cria esses documentos chama-se, Adobe Acrobat.

Note que não se trata do Acrobat Reader que só le os arquivos PDF.

E Sim o Adobe Acrobat, que além de ler pode editá-los, e criá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rob73MG   
Guest Rob73MG

<font color='#000000'>tem um soft freeware chamado pdf995 que talvez possa ajudá-lo. eu mesmo nunca o usei.

www.pdf995.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>Também estou com a mesma dúvida. Ontem eu baixei este PDF995, só que não faço a mínima ideia de como usá-lo.

Baixei, descompactei e ainda não consigui editar em PDF.

O que devo fazer após descompactá-lo?

E onde irei editar os PDFs no Acrobat ou no PDF995?

Mil Beijões!

Silvana G Melo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
McCloud    0
Postado Originalmente por silvanagmelo@17 Mar. 2003,17:59

<font color='#000000'>Também estou com a mesma dúvida. Ontem eu baixei este PDF995, só que não faço a mínima ideia de como usá-lo.

Baixei, descompactei e ainda não consigui editar em PDF.</font>

<font color='#000000'>Olha, que eu saiba, o shareware PDF995 permite somente a criação de arquivos PDF, e não a edição de arquivos já criados em PDF, acho que isso só mesmo com o Adobe Acrobat.

Silvana, depois de você instalar o programa, ele instala uma "impressora virtual" no Windows. Você nem percebe a existência do programa. Então você cria seu documento normalmente no Word, Excel e etc, depois você imprime o seu documento, escolhendo aquela impressora virtual que o PDF995 criou. Ao invés de imprimir, o programa solicita que você indique um caminho e um nome do arquivo para ser salvo (já em PDF).

Depois de criar o PDF, o programa abre alguns banners com propagandas e tal, mas nada que não seja suportável.

Até mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Trogdor    0

ALguem me ajuda!!! faz tempo q eu to tentanu edita um arquivo PDF já existente!!! eu preciso modifica ele!!

eu baxei o Abobe acrobat 7.0 professional!!! mais eu não sem mexe com ele!!! q q eu faço pelo amor de deus alguem me ajuda!! ehhehe!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais