Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro


Deitos

Posts recomendados

  • Membro VIP

Socorro!!!

Meu PC, começou a reconhecer o HD com caracteres estranhos, tipo, na BIOS, não reconhece Quantum Fireball bla, bla, bla... aparece nomes estranhos, tipo ascii.

O que eu faço? E com isso, não inicia mais o SO... não é virus, começou depois q eu desliguei os cabos flat e liguei de novo... já tentei trocar, mas não deu certo...

Help me, please!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu troquei o lugar no cabo. O HD estava ligado no meio do cabo, e a ponta no CD-ROM. Eu liguei a ponta no HD, funcionou. O que tem haver isso? Sempre teve ligado o HD no meio, e sempre funcionou, porque só porque eu tirei e coloquei de novo, não aceitou mais?!?!?! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara  isso pode ser diversos fatores  não c assute...   não é provavel q seja coisa grave   o mais provavel é q seja o seu cabo.  é só troca e boa.  caso não for   resete a bios  ........c mesmo assim não adianta  dai você pode c comeca a preucupar  porque dai vai c placa-mãe ou hd. mais é muito difícil...+ provavel q seja cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...