• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabiano CG

Temperatura processador

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Gostaria de saber se a PC_CHIPS disponibiliza para for windows algum software que faz o monitoramento da temperatura do processador.

Se possuir favor me enformar o nome para que eu possa procura-lo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A PC-Chips não fornece seus próprios programas para monitoramento de temperatura. Mas caso sua placa tenha os sensores, você pode usar qualquer software q quiser como MBM, Hardware sensors monitor e etc. Até onde eu sei, as PC-Chips desde as M598 pra cá vem com esses sensores.

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>tente o speedfan... você pode pega-lo no superdownloads...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estou baixando o speedfan. Gostaria de saber se ele funciona em qualquer placa e com qualquer processador?

Mais ua vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>ele reconhece muitas placas, mas pra funcionar elas tem q ter sensores, do contrário ele não lhe dará todas as informações, como temperatura do sistema, CPU e outras...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>como o jose disse depende do modelo da placa, tem q possuir o sensor!

se caso não der certo o pragrama motherboardmonitor vai pegar

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Apesar de achar que o Strider está equivocado, tudo bem, vamos lá.

Instalei ela na máquina e ele me infoma a temperatura de 4 elementos. Uma destas temperatúras dá para reconhecer que é do HD, as outras 3 que é Temp2, Temp3 e Temp1 não tenho nem ideia do que ele possa estar se referindo, as vezes coloca um foguinho do lado da temperatúra, as vezes uma seta, mas não informa se é a temperatura do sistema ou da CPU. Como faço para entende-lo?

Mais uma vez obrigado.

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0