Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA MÃE FANTASTICA...


rog.cris

Posts recomendados

Oi amigos eu antes possuia uma placa Asus A7V600-X e a mesma tinha alguns bugs, tipo travava :muro: o teclado e o mouse, ai só reiniciando, dava erros, durante games reiniciava inesperadamente :muro: e o detalhe é que meu cooler é um aero master 7 aquele tipo turbina tenho um case de primeira e minhas temperaturas em full ficam em 38º C daí não era defeito ou problema causado por temperatura alta, bem conclusão cansei :priv: e vendi minha placa-mãe por R$120,00 barato para me desfazer rápido mesmo e fui logo avisando que não daria garantia alguma pois vendi barato.

Ai seguindo indicações comprei uma Abit NF7 peguei o modelo mais completo que vem com dual sata raid, e com porta FireWire além de som 5.1 soundstorm audigy e a placa é fantastica, não trava, não dá erros e os games voam nessa placa. agora eu jogo doom3 sem lags e na resolução máxima :palmas: :palmas: . Eis minha

configuração da qual troquei somente a placa-mãe:

processador athlon barton 2600+ fsb333@400 over 2600@3200+

cooler o citado aero 7 + 2 exaustores

fonte Vcom 450W reais,

memos 2 pentes 512 DDR 400

placa de video FX5700 256 com captura e dvi

monitor samsung df 17"

Hd 2 hd´s sata 150 em raid cada um de 160Gb total 320Gb

Som onboard + Home theather Xpc 4500w

Gravador dvd, combo, zip driver 250, floppy disk, scanner genius usb, impressora usb Hp, mouse optico + teclado microsoft.

Bem amigos fica ai a dica quem quiser uma placa porreta de boa essa ai eu assino embaixo pois já fiz miserias com ela e sempre está pronta para mais... games que rodo sem lags e em resolução maxima:

doom3, need for speed underground, senhor dos anéis retorno do rei, splinter cell, far cry, deus ex, max payne 2, como podem ver praticamente tudo que está em alta...

vou subir para atlon64 assim que a AMD definir qual socket vai usar acredito que isso vai ocorrer ano que vem...

Quem tiver experiência boa com essa placa por favor comente. :palmas:

Um abraço a todos. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rog.cris@12 out 2004, 14:13

som 5.1 soundstorm audigy...

Você está meio confuso. :zoio:

De qualquer forma, existem ZILHÕES de tópicos tratando desta placa, por favor, vamos colaborar... Para começar, compartilhem suas dúvidas e/ou experiências no review destacado aqui mesmo no setor, feito pelo usuário Minuano: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=163097

Tópico finalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...