Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To ficando velho ou entediado


Tatatutu

Posts recomendados

Galera, to com um dilema na minha cabeça quase filosofico..... :wow:

Antigamente eu adorava games, passava 4 horas jogando direto e achava super divertido....

Mas de uns meses pra ca to sem paciencia pra jogar qualquer coisa....

É so eu passar quinze minutos jogando ou morrer um unica vez em um parte do jogo particularmente difícil que ja da vontade de desligar o computador e fazer outra coisa....

Tipo, DOOM III, achei um #####, NFSU, plahhhh, Far Cry, duplo PLahhh, Roma Total War, triplo plahhh!!!

HEhehee, o que será que esta acontecendo comigo????

Galera palmas pra mim!!! Acho que esta acontencendo o que minha ex-namorada sempre quis!!!!!HEHEHEHE!!! EU to amadurecendo!!!!!!

OU..... eu estou ficando cronicamente entediado com tudo..... :tantan: hehehe, o que será que esta acontecendo comigo..... :blink:

E olha que eu sempre fui e ainda sou um vagabundo convicto. :palmas:

Alguem aí estão doido como eu na mesma situaçao??? :muro::muro::-BEER

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to assim , mas é graças a minha namorada me encher tanto o sako, mas eu to achando bem melhor , agora ao invés de eu ficar os dias todos igual um duente em frente ao pc , eu só fico tipo sexta , sab e domingo , hehehe , isso quando não to no trampo , aí rola uma jogatina ahuhua , mas no trampo eu tenho ficado mais no forum mesmo , quase o dia todo auhua

[]´s

Caio

...Amigo eu acho q não tem haver com amadurecimento , e sim você tá com outras coisas mais legais acontecendo na sua vida , entende...(esse é meu caso pelo menos)

KRAL** vou escrever um livro ahuhuhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... antigamente qualquer porcaria que caia na minha mão eu jogava até terminar... agora eu tô muito mais seletivo. São raríssimos os jogos que me agradam e que me fazem ficar mais de 1 hora na frente do computador jogando.

Acho que os únicos que tem esse poder são os da série Silent Hill, Stronghold, Diablo II e NFSU. Far Cry eu cheguei a jogar muito também, pois tem gráficos maravilhosos, mas enjoei rápido demais. Doom III nem sei como é a apresentação...

Acho que cada um tem seu tempo, chega o dia em que a maioria de nós vai nem vai mais jogar nada, outros vão continuar jogando tudo... depende da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende da pessoa e dos acontecimentos da vida, mas eu conheco um cara de 35 anos que as vezes deixa a mulher na cama pra dar umazinha no computador!!!! heehhehehehehe.... Eu particulamente jogo normalmente, quero dizer quando não to com minha mina..... Sem ela é meu pc que não me deixa pirar!!!! E esse negocio de enjoar de jogar, eu acho que é porque as vezes fica um tempão sem lançar nada, ai nós enjoa!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@12 out 2004, 19:38

... eu tb não to com muito saco de jogo ultimamente, isso é muito bom! olha a grana q eu vou economizar com peças de pc!

Rapaz, pois não é!!!

Agora a gente pode pegar esse dinheiro que vai economizar e gastar tudo nos puteiros da vida!!! :D:D

HEHEHEH, eu sei, eu sei..... Lá se vai a minha recém adquirida maturidade.... :tantan::blink::-BEER

flws

PS: OH Grandpa, na boa, ainda bem que voce ta enjoado de jogo por com essa Geforce 2 mx200 aí da sua assinatura, tu so joga PACMAN com 5 de FPS!!! HEHEhehe

Num da nem pra texturizar um unico pixel de uma unica tela do Far Cry!!!! :chicote: :palmas: hehehe, peguei pesado? :D

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num da nem pra texturizar um unico pixel de uma unica tela do Far Cry!!!!  hehehe, peguei pesado? 

BASTANTE.

Não é porque você tem hardware melhor que pode criticar o dos outros... se a sua intenção foi ser engraçado... não deu não.

Bom, eu tb não to conseguindo jogar lááá muita coisa não...

DOOM3- parei antes da metade... jogo lááá uma vez por semana e logo saio (isso q esse foi o q mais gostei dos ultimos q saiu)

FAR CRY : esse coitado... mal e mal joguei... não consegue me chamar a atenção.

NFSU - Tá... virei... duas vezes... mas levei maior tempo... no início chegava a jogar 5...6 corridas em sequÊncia... hoje em dia... nem termino uma e enchi o saco já...

Toca race Driver- Não terminei tb por pura falta de vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu+12 out 2004, 20:49QUOTE (Tatatutu @ 12 out 2004, 20:49) Grandpa Simpson@12 out 2004, 19:38

... eu tb não to com muito saco de jogo ultimamente, isso é muito bom! olha a grana q eu vou economizar com peças de pc!

Rapaz, pois não é!!!

Agora a gente pode pegar esse dinheiro que vai economizar e gastar tudo nos puteiros da vida!!! :D:D

HEHEHEH, eu sei, eu sei..... Lá se vai a minha recém adquirida maturidade.... :tantan::blink::-BEER

flws

PS: OH Grandpa, na boa, ainda bem que voce ta enjoado de jogo por com essa Geforce 2 mx200 aí da sua assinatura, tu so joga PACMAN com 5 de FPS!!! HEHEhehe

Num da nem pra texturizar um unico pixel de uma unica tela do Far Cry!!!! :chicote: :palmas: hehehe, peguei pesado? :D

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 14 anos, também tive uma epoca q num tinha saco pra jogar nada! mas também minha vida tava um inferno, na escola eu ia mal, consequentemente meus pais me encherem o saco... tipo, tava uma #####! mas ai dps q fiquei "feliz" de novo voltou ao normal, to jogando como antigamente... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo os jgos antigos pareciam melhores, apesar de eu só ter 16 anos, eu me lembrava de ficar o dia em teiro na frente do micro jogando..tá eu ficado umas 3 horas toda noite mais é pouco. Eu gostava do tempo do Star Craft..Tob Raider 2, perdi as contas de quantas vzs virei os dois...Undergraund...bom mais sem muita liga parece...virei também, mais como disse o amigo ai em cima, foi mais pra disse q virei mesmo tudo no hard.

Ha os velhos tempos em q eu jogava Super Star Soccer no Nintendo 16bits, ou Chrono Tiger (jogão)....Sim City 3000 (no pc também bom)

Pô EA Games, Maxis, e mil outra vamos voltar a boa forma !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@12 out 2004, 21:29

BASTANTE.

Não é porque você tem hardware melhor que pode criticar o dos outros... se a sua intenção foi ser engraçado... não deu não.

Po, gente, calma, entende a hipérbole do cometário, era pra exagerar mesmo.....

Foi mal, so achei relevante como muita gente reclama que uma Radeon 9600 da vida ja não ta dando conta dos jogos atuais, e o nosso bom e velho Grandpa ta com uma placa de 3 gerações atras(ou duas, num sei comparar ati com nvidia) e ta feliz da vida.....

relax galera :-BEER

eu tenho 14 anos, também tive uma epoca q num tinha saco pra jogar nada! mas também minha vida tava um inferno, na escola eu ia mal, consequentemente meus pais me encherem o saco... tipo, tava uma #####! mas ai dps q fiquei "feliz" de novo voltou ao normal, to jogando como antigamente... 

é, parece que voce teve o mesmo problema( ou solução, segundo o Grandpa), mas por motivos bem diversos.

A maioria das pessoas que postaram parece ter enjoado dos games, mas voce, na epoca que voce descreveu, tava enjoado com tudo e com todos :). Fico feliz que voce já saiu dessa!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {A.k}Thunder@12 out 2004, 22:00

Concordo os jgos antigos pareciam melhores, apesar de eu só ter 16 anos, eu me lembrava de ficar o dia em teiro na frente do micro jogando..tá eu ficado umas 3 horas toda noite mais é pouco. Eu gostava do tempo do Star Craft..Tob Raider 2, perdi as contas de quantas vzs virei os dois...Undergraund...bom mais sem muita liga parece...virei também, mais como disse o amigo ai em cima, foi mais pra disse q virei mesmo tudo no hard.

Ha os velhos tempos em q eu jogava Super Star Soccer no Nintendo 16bits, ou Chrono Tiger (jogão)....Sim City 3000 (no pc também bom)

Pô EA Games, Maxis, e mil outra vamos voltar a boa forma !!!!

É os jogos antigos apesar de não serem tão bonitos graficamente eram os que mais me davam gosto de jogar, os jogos de Play1 então eram os que me faziam ficar a tarde inteira em frente á TV, dois jogos que eu tive o maior prazer de jogar foram Chrono Cross (PS1) e Parasite Eve2 (PS1) dois jogos espetaculares da Square-Enix... pena que essa empresa não faz muitos jogos pra PC (acho que nem faz).

Parasite Eve2 e Chrono Cross :wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...