Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAND THEFT AUTO SAN ANDREAS


gilles.vieira

Posts recomendados

ESTÁ CONFIRMADO!!!!!!!!

EM SETEMBRO DE 2005 VAI SAIR GTA SAN ANDREAS, ISSO MESMO!!!!

A ROCKSTAR GAMES JÁ CONFIRMOU!!!

VEJA ABAIXO:

Grand Theft Auto: San Andreas confirmado para o PC

Na ocasião da divulgação de seus resultados financeiros parciais, a Rockstar Games divulgou uma lista de seus próximos lançamentos.

Por ela, temos a confirmação oficial da versão de San Andreas para o PC, marcada para ser lançada exatamente um ano após a chegada do jogo no PS2.

A lista completa você confere abaixo:

- Grand Theft Auto: San Andreas (PS2 - 26 de outubro de 2004)

- Grand Theft Auto (GBA - Outubro de 2004)

- ESPN NBA 2K5 (Xbox e PS2 - Final de 2004)

- Conflict: Vietnam (Xbox e PlayStation 2 - Final de 2004)

- Kohan II: Kings Of War (PC - Final de 2004)

- Robotech: Invasion (Xbox e PlayStation 2 - Final de 2004)

- Outlaw Golf 2 (PS2 - Final de 2004)

- Codename: Kids Next Door (GBA - Final de 2004)

- Vietcong: Purple Haze (Xbox e PS2 - Final de 2004)

- Midnight Club 3: DUB Edition (Xbox e PS2 - Janeiro de 2005)

- The Warriors (PS2 - Abril de 2005)

- Grand Theft Auto: San Andreas (PC - Terceiro trimestre de 2005)

- Grand Theft Auto: San Andreas (lançamento japonês) (2005)

- ESPN College Hoops (Início de 2005)

- ESPN Major League Baseball (Segundo trimestre de 2005)

- Charlie And The Chocolate Factory (Meados de 2005)

- Close Combat: First To Fight (Xbox e PC - ano fiscal de 2005)

- Dora The Explorer: Super Star Adventures (GBA - ano fiscal de 2005)

- Stronghold 2 (PC - ano fiscal de 2005)

- Ford Mustang: 40th Anniversary Edition (Xbox e PS2 - ano fiscal de 2005)

- Deluxe version of Outlaw Volleyball (PS2 - ano fiscal de 2005)

- Codename: Kids Next Door (Console - ano fiscal de 2005)

- Spy vs. Spy (ano fiscal de 2005)

- Motorcross Mania 3 (ano fiscal de 2005)

- Outlaw Tennis (ano fiscal de 2005)

ENQUANTO AGUARDAMOS QUASE 1 ANO, O JEITO É JOGAR NO PS2 MESMO!!!!

LANÇAMENTO PARA PS2 - DIA 26/10/2004

VEJA ESTAS INFORMAÇÕES NO SITE ABAIXO:

GRAND THEFT AUTO ANDREAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: Pô Henrique eu sei que o tópico não é oficial, eu só queria adiantar a notícia para vocês deste fórum que adoram jogos, assim como eu.

Afinal não custa nada! Ou custa?

Para todos que gostam de GTA, eu sei que gostaram de saber da notícia e para os demais que não gostam, o que eu posso fazer??? :stupid:

:joia: Valeu Henrique!Espero que não me leve a mal.... :zoio:

E enquanto a pergunta do Bernard eu não sei responder....+ ouço muitas pessoas falarem que o GTA Vice City é o GTA 4.

Para falar a verdade, realmente não existe GTA 4 e nem o 5, pois é "GTA Vice City" e "GTA San Andreas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GTA: Vice City não é GTA 4... O GTA 4 será um jogo totalmente diferente dos outros com tudo novo. Assim foi com GTA: London 1969, ele não foi considerado GTA 2, esse sim foi um jogo diferente.

Agora é só esperar por GTA: San Andreas no PC, com certeza será o sucesso de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitler@12 out 2004, 19:36

:unsure: Pô Henrique eu sei que o tópico não é oficial, eu só queria adiantar a notícia para vocês deste fórum que adoram jogos, assim como eu.

Afinal não custa nada! Ou custa?

Para todos que gostam de GTA, eu sei que gostaram de saber da notícia e para os demais que não gostam, o que eu posso fazer??? :stupid:

:joia: Valeu Henrique!Espero que não me leve a mal.... :zoio:

E enquanto a pergunta do Bernard eu não sei responder....+ ouço muitas pessoas falarem que o GTA Vice City é o GTA 4.

Para falar a verdade, realmente não existe GTA 4 e nem o 5, pois é "GTA Vice City" e "GTA San Andreas"

Desculpe de minha parte, acho que fui muito "chato" com você.

Acho que esse não é GTA nem 4 nem 5 já que o personagem não é de nenhum outro GTA então a história também muda, então (de novo) é outro jogo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Henrique, eu que peço desculpas, realmente você esta certo.

Conseguiram me convencer!

Desconsiderem o "Tópico Oficial"

Ok?Tudo beleza agora??

Não dá para eu editar o título do tópico!!!

Então desconsiderem.

Vou até colocar isto lá em cima no texto do tópico!

:joia: Valeuuuu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hitler@12 out 2004, 20:41

Não Henrique, eu que peço desculpas, realmente você esta certo.

Conseguiram me convencer!

Desconsiderem o "Tópico Oficial"

Ok?Tudo beleza agora??

Não dá para eu editar o título do tópico!!!

Então desconsiderem.

Vou até colocar isto lá em cima no texto do tópico!

:joia: Valeuuuu, abraços.

Peça pra algum moderador editar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Báh.. Vocês conseguiram fazer o tópico do cara virar um lixo! O tópico era pra ser falado sobre GTA San Andreas.. que vai ser lançado algum dia.. mas que o site da Rockstar Games já esta adiantando inclusive colocando um Video com o Preview do Game.. Mas infelizmente até então só foi citado que ele erro em ter colocado GTA 5 ou GTA 4... , que o tópico não é oficial... lamentável que pessoas se preocupem mais em criticar o trabalho das pessoas do que enriquecer o tópico com informações úteis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #O_mascara#@14 out 2004, 19:16

É pelo que eu consegui reparar nas screens, os gráficos estão melhorando a cada game da série, os detalhes do carro e da fisionomia dos personagens esão cada vez melhores.

Na minha opinião esse game será um dos melhores ( se não o melhor) game do ano.

Falou.

:bye:

Concordo com o que o nosso amigo O máscara falou! Os gráficos estão melhorando cada vez mais!

Esse jogo promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo, vai ser muito real, com certeza irá arrebentar, pena que é Gta(ótima série, mas tipo, o ministério dos tal e tal, quando vem o nome Gta, ja proibem a venda, dai a raça compra Pirata...etâ Brasil...)

Se o nome fosse "a vida de um político", ou a vida de fernandinho beiramar(todos são bandidos...) eles não ia fazer nada, mas quando é Gta, ja viu...porque num Usa pode e aqui não...só porque somo preto..hehe brincadera, hoje to de bom humor...hehe tudo que falei é brincadera...mas poxa, proibir a venda do jogo...pelo menos da renda pros camelo...hehehe

Mas esse jogo promete, e por favor parem de criticar o cara...ele fez na maior boa intenção, o cara fez um tópico não pra tirar uma duvida nem nada, e apenas atualizar o tópico com novidades, isso não é qqr um que faz...

Ele é novo no forum, e tenho certeza, de quando quem nunca participou de um forum antes, e entram num, ja formado a tempo, se sente um pouco perdido, comigo foi assim, e com vocês amigos do clue, acho que também..até se acustumar a postar certinho, foi só depois de 1 semana olhando o tópico direto, ou mais....

Valeu Hitler

Está chegando no forum e ja nos ajudando!

Falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Editei o tão falado "tópico oficial", erro bobo minha gente! O pessoal pega pesado à toa...

O problema de GTA no PC é ficar preso em relação a gráficos ao PS2. Eles não são ruins, mas no PC poderiam ser muito melhores. O jogo faz sucesso por ser bom em todos os outros quesitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@12 out 2004, 20:06

Desculpe dizer mas o tópico só é oficial se algum moderador o por como tal, e o jogo nem saiu ainda e eu também duvido que tenha algum tópico oficial enquanto a versão pra PC não sair, afinal não é todo mundo que tem Play2.

%7Boption%7Dhttp://img18.exs.cx/img18/868/voce.jpg' border='0' alt='' />

aff cara encrencar por causa disso :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm+16 out 2004, 10:23QUOTE (Andersonm @ 16 out 2004, 10:23) Henrique_13@12 out 2004, 20:06

Desculpe dizer mas o tópico só é oficial se algum moderador o por como tal, e o jogo nem saiu ainda e eu também duvido que tenha algum tópico oficial enquanto a versão pra PC não sair, afinal não é todo mundo que tem Play2.

aff cara encrencar por causa disso :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vai ser O jogo

Ele vai ter os Gráficos iguais Vice City, talvez melhore alguma coisinha, mas nada que mude muito, essas screens não me enganam, no final vai ser um jogo igual vice city com outro carinha e outra cidade, mas a mesma engine e mesmo gráfico, esperem pra ver. Mas isso é ótimo, pois poderei rodar o jogo na minha MX 200, heheheh.

Mas nada impede de ser o jogo do ano ou levar o título de melhor jogo já feito, não duvido nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@16 out 2004, 10:45

Esse vai ser O jogo

Ele vai ter os Gráficos iguais Vice City, talvez melhore alguma coisinha, mas nada que mude muito, essas screens não me enganam, no final vai ser um jogo igual vice city com outro carinha e outra cidade, mas a mesma engine e mesmo gráfico, esperem pra ver. Mas isso é ótimo, pois poderei rodar o jogo na minha MX 200, heheheh.

Mas nada impede de ser o jogo do ano ou levar o título de melhor jogo já feito, não duvido nada

Para nós donos de placas de vídeo de baixo desempenho isso é bom (mas é bom lembrar que essas screens são de Play2, talvez eles melhorem pra PC), para quem tem placas melhores será no mínimo "chato" pois os gráficos de GTA não são lá muito bons e hoje em dia os gráficos estão cada vez melhores e seria uma decisão errada da Rockstar em deixar os gráficos iguais aos do GTA você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13+16 out 2004, 11:05QUOTE (Henrique_13 @ 16 out 2004, 11:05) Grandpa Simpson@16 out 2004, 10:45

Esse vai ser O jogo

Ele vai ter os Gráficos iguais Vice City, talvez melhore alguma coisinha, mas nada que mude muito, essas screens não me enganam, no final vai ser um jogo igual vice city com outro carinha e outra cidade, mas a mesma engine e mesmo gráfico, esperem pra ver. Mas isso é ótimo, pois poderei rodar o jogo na minha MX 200, heheheh.

Mas nada impede de ser o jogo do ano ou levar o título de melhor jogo já feito, não duvido nada

Para nós donos de placas de vídeo de baixo desempenho isso é bom (mas é bom lembrar que essas screens são de Play2, talvez eles melhorem pra PC), para quem tem placas melhores será no mínimo "chato" pois os gráficos de GTA não são lá muito bons e hoje em dia os gráficos estão cada vez melhores e seria uma decisão errada da Rockstar em deixar os gráficos iguais aos do GTA você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13+16 out 2004, 11:05QUOTE (Henrique_13 @ 16 out 2004, 11:05) Grandpa Simpson@16 out 2004, 10:45

Esse vai ser O jogo

Ele vai ter os Gráficos iguais Vice City, talvez melhore alguma coisinha, mas nada que mude muito, essas screens não me enganam, no final vai ser um jogo igual vice city com outro carinha e outra cidade, mas a mesma engine e mesmo gráfico, esperem pra ver. Mas isso é ótimo, pois poderei rodar o jogo na minha MX 200, heheheh.

Mas nada impede de ser o jogo do ano ou levar o título de melhor jogo já feito, não duvido nada

Para nós donos de placas de vídeo de baixo desempenho isso é bom (mas é bom lembrar que essas screens são de Play2, talvez eles melhorem pra PC), para quem tem placas melhores será no mínimo "chato" pois os gráficos de GTA não são lá muito bons e hoje em dia os gráficos estão cada vez melhores e seria uma decisão errada da Rockstar em deixar os gráficos iguais aos do GTA você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+16 out 2004, 11:53QUOTE (Grandpa Simpson @ 16 out 2004, 11:53)
Postado Originalmente por Henrique_13@16 out 2004, 11:05

Grandpa Simpson@16 out 2004, 10:45

Esse vai ser O jogo

Ele vai ter os Gráficos iguais Vice City, talvez melhore alguma coisinha, mas nada que mude muito, essas screens não me enganam, no final vai ser um jogo igual vice city com outro carinha e outra cidade, mas a mesma engine e mesmo gráfico, esperem pra ver. Mas isso é ótimo, pois poderei rodar o jogo na minha MX 200, heheheh.

Mas nada impede de ser o jogo do ano ou levar o título de melhor jogo já feito, não duvido nada

Para nós donos de placas de vídeo de baixo desempenho isso é bom (mas é bom lembrar que essas screens são de Play2, talvez eles melhorem pra PC), para quem tem placas melhores será no mínimo "chato" pois os gráficos de GTA não são lá muito bons e hoje em dia os gráficos estão cada vez melhores e seria uma decisão errada da Rockstar em deixar os gráficos iguais aos do GTA você.

Eu aceito uma caprichada nos gráficos, deixando ele mais detalhado, mas nada que pese muito no jogo, porque a maioria das pessoas tem pcs fracos, a maioria das pessoas aqui do fórum sao a minoria lá fora por terem um PC bom que rode tudo, então ainda acho melhor manter o mesmo gráfico, mas uma caprichada ia bem.

Eu ainda acho que vai ficar ao GTA Vice City, já que a Rockstar games só quer saber do PS2 e não tá nem aí pro PC, ela só vai pegar o jogo do PS2, transformarlo e passar pro pc, o grafico se mantém o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@15 out 2004, 00:46

Editei o tão falado "tópico oficial", erro bobo minha gente! O pessoal pega pesado à toa...

O problema de GTA no PC é ficar preso em relação a gráficos ao PS2. Eles não são ruins, mas no PC poderiam ser muito melhores. O jogo faz sucesso por ser bom em todos os outros quesitos.

Infelizmente a Rockstar apenas adapta o GTA do Playstation 2 para PC,tendo gráficos semelhantes e algumas falhas.Na minha opnião o jogo deveria ser totalmente refeito,aí sim ficaria bem melhor que no Play 2,aproveitando os recursos que o PC tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...