Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ThiagoPeres

Speedstream 5200..(roteado)

Recommended Posts

ThiagoPeres    2

Pessoal... gostaria de saber se vocês poderia me ajudar no seguinte problema que estou enfrentando...

Rotiei tanto um E270 e um e240... mas todos dois apresentaram o mesmo problema....

eu fiz tudo certo.. tá tudo funcionando... só que quando eu desligo o modem.. quando ligo novamente... a page do velox não abra mais.... é como se o modem não estive conectando automaticamente... ao desconectar... e perdesse as informações...

algúem.. pode ajudar....?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei um desses, não sei se tinha o mesmo problema mesmo sendo bridge. Acontecia que quando desligava ele e ligava de novo em menos de 5 minutos ele se conectava mas não abria página nenhuma. Não sei se o problema é o mesmo, mas bastava deixar o modem e o computador desligados por 5 minutos e tudo voltava ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Joris    0

Na minha máquina somos 3 usuários. Eu com privilégios de admin e mais duas pessoas como usuários comuns. Com o Windows XP Professional (sem SP1 e SP2) quando qualquer usuário liga a máquina e o modem (partindo do princípio que ambos estavam desligados) a conexão é normal, ou seja, o modem conecta-se automaticamente e o autenticador faz o ser serviço. Porém, após instalar o SP2 percebi que o modem está demorando muito para fazer a conexão com a Telemar e por conseguinte o autenticador não funciona. Vocês já viram algum relato deste? Estou usando o modem em modo Route, mas em Brigde acontece o mesmo problema. Será que é problema de Firewall? Detalhe, o firewall do Windows está desabilitado.

Abraços,

Joris

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoPeres    2
  • Autor do tópico
  • Vocês já viram algum relato deste? Estou usando o modem em modo Route, mas em Brigde acontece o mesmo problema. Será que é problema de Firewall? Detalhe, o firewall do Windows está desabilitado.

Aqui em casa... eu estou usando o modem em bridge.... com o sp2.. e tá do mesmo jeito.. e tanto com o firewall do windows ativado ou não...

Já usei um desses, não sei se tinha o mesmo problema mesmo sendo bridge. Acontecia que quando desligava ele e ligava de novo em menos de 5 minutos ele se conectava mas não abria página nenhuma. Não sei se o problema é o mesmo, mas bastava deixar o modem e o computador desligados por 5 minutos e tudo voltava ao normal.

o que está acotecendo com o modem que rotiei é o seguinte: parece ser o mesmo problema.. mas no meu caso. ele não abre o veloxzone.. porquê o modem não está conectando automaticamente quando desliga e liga.... no e240.. tem uma opção que você desconecta e conecta manualmente.... quando abro o 192.168.254.254 .. ele não está conectado... e quando mando conectar ele não conecta....isto é muito estranho.. nunca aconteceu... comigo.. já rotiei uns 6 e todos ficaram perfeitos...

vou tentar esperar os 5 minutos... porque se não.. a pessoa terá que ficar com o modem ligado 24 horas....

Compartilhar este post

Link para o post
    coutinhobr    0

Eu tenho um speedstream e240 alugado ainda, por isso ele está em brigde, eu uso o winXP e acabei de instalar o SP2 e está tudo funcionando perfeitamente como antes de instalar o SP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais