Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fundo do baú


Maverick

Posts recomendados

Pessoal,

Algum de vocês lembra de um jogo de Mega Drive que era de luta entre monstros. Era tipo uma luta livre entre monstros e conforme venciamos as lutas podíamos alterar geneticamente os monstros. Podíamos misturar Trogloditas com amebas, entre outros.

Eu estou louco para baixar a ROM desse jogo para jogar em emulador de Mega, mas não lembro o nome desse jogo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo que você mencionou é o Mutants Hockey...era legal também, mas não é o que estou falando...esse que estou procurando era de luta...1x1...e quando você ganhava uma luta, ganhava o monstro que derrotou, colocava ele e o seu dentro de uma máquina e unia os dois, criando um monstro mais forte ainda...esse jogo era 10....vale a pena procurar...

Se algum Moderador puder ajudar...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho um jogo parecido com esse só que é japones, se chama Beast Warriors... uma arena e você vai lutando com o oponente até que ele caia e nun se levante mais.... dai mais pra frente você escolhe uns monstro pa mutaciona com o seu e vai pra otras lutas....

É bem legal mas era meio dificinho (naquele tempo).

valeu e falou   :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Akira...

Encontrei a ROM e já estou jogando....o Game em Japonês se chama Beast Warriors mesmo, mas tem uma versão em Inglês chamada Beast Wrestler....é essa em Inglês que estou jogando....bem melhor né....agora dá pra entender o que está rolando.

Como você conhece o jogo, veja se consegue me esclarecer uma dúvidas:

1-No SHOP para que serve os disquetes? Custam caro e não entendi pra que servem.

2-Estou lutando contra um Robô, acho que é a disputa pelo 4th mundial, mas o cara tem o PP, LP e SP tudo na base de 700 e o meu monstro tá tudo na casa dos 400...já passou o Robô alguma vez?

3-Sabe o que significa PP, LP e SP?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho q PP é força, SP é velocidade agora LP eu nun sei....

E os disketes também nun sei porque nunca cheguei a usar...

Nossa esse bicho eu nun passei o bicho me capotava na porrada

acho que comprando esses liquido SP,PP,LP deve ajuda e uma boa mutação....

É que faz yempo que nun jogo mas espero te ajudado...

falou  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...