• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Douglas Wiverson

[Resolvido] Radeon 7500 x gf4 440ddr se

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>É o seguinte, eu comprei uma MSI 8878 GF4 MX440DR SE por R$ 300,00 mas a galera aqui do serviço ta enchendo o saco dizendo que eu deveria comprar uma ATI Radeon 7500 que custa R$ 285,00.

Veja bem! Eu sei que poderia comprar uma poderosa ATI Radeon 8500 por R$ 450,00 mas no momento só tenho 300 para dar em uma placa de vídeo (TÔ LOCO PRA fugir DA MINHA TNT 32MB DA PINE).

Quem é que está certo nesta história, eu ou a galera?

Diz aí rapaziada....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>acho ke você tá certo... apesar da SE ser um pior que a MX 440 normal... mas ainda acho que vai ser melhor que a Radeon 7500...

mas que você devia ter esperado mais e comprado a ATI 8500 devia!

ehahhehehehhe

t+

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Depende da frequência da 7500!

Segundo o último VGA Chart do Toms Hardware a 7500 funcionando a 290/460Mhz tá pau a pau com a GF4 MX440 funcionando a 270/400Mhz.

Como a sua GF4 MX440 funciona à 250/333Mhz ele deve perder pra uma 7500 se for com a mesma frequência da Built by ATI.

Mas existem diversos modelos de 7500 com diversas frequências e até umas com memórias SDR, precisava ver direito o modelo da 7500.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Dentre essas duas prefiro a 8500le, so não gostei desse brasao do figueirense, prefiro 1000x o tigre.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você quiser uma placa de video bem mais barata do que uma 8500le, e que tem o desempenho pouco acima de uma GeForce 4 MX 440 é uma Radeon 9000.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0