Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava do cooler do cpu quebrada


Visitante

Posts recomendados

Cara, tenho uma placa que aconteceu o mesmo problema.

Só que restou uma pontinha do encaixe que quebrou, aí não segurava mais o cooler.

Fiz o seguinte: o meu cooler é fixado sobre o processador atraves de uma haste de metal que passa por dentro da serpentina, bem no centro. Aí eu peguei um alicate e entortei um poquito a ponta da haste, no sentido do encaixe, e ela ficou bem apertada, dessa maneira consegui fixar o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o que o Pino disse é o mais sensato a fazer

O Dragon Orb também, você encontra modelos homologados da Cooler Master assim também, e da Global Win

É só dar uma boa olhada que você acha

Espero ter ajudado

EDIT: Caro SStormhift, desculpe-me, não tinha visto que ele tinha dito que havia quebrado as travas de uma lado, por completo...foi mal

Agora, realmente, essa da SuperBonder, não é muito recomendável não, acho que não vai "colar"

Essa questão ficou meio complicada,mesmo que você deixasse o PC na horizontal, não iria ter a pressão necessária, para um contato eficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Darth Maul@23 Feb. 2003,02:11

Realmente, o que o Pino disse é o mais sensato a fazer

O Dragon Orb também, você encontra modelos homologados da Cooler Master assim também, e da Global Win

É só dar uma boa olhada que você acha

Espero ter ajudado

acho q você não ajudou

ele disse q queboraram todos de um dos lados

tipo

essa da superbonder não funcionaria com meu cooler eheheh

v7 pesa uma tonelada

ia largar na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Rick, só me diz uma coisa, como você conseguiu fazer esta proeza? Todos os encaixes d um lado! Caramba!

Acho q esta placa aí já era, a não ser q algum técnico consiga trocar o socket... Acho dificílimo...

Esta do superbonder pode ser uma alternativa bem nojenta, pior q gambiarra. Acredito q só teria chances d ressucitar a finada c o cooler for leve.

Este q eu uso nem chumbando com cimento ! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh phoenyx está certo.. acho que você deveria procurar um técnico (que seja muito bom) pra fazer esse tipo de coisa... é difícil de você encontrar mas encontra... eu conheço um tailandes que até memória o cara ta refazendo.. mas de qualquer forma, se não encontrar, cola mesmo o processador no cooler.. se o cooler for muito pesado, trabalha com o pc deitado.. afinal você não vai perder uma placa por isso né..

espero ter ajudado...

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...