Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo USB


BIZZY D

Posts recomendados

amigos, tipo toda vez q vou transferir minhas fotos para o pc, tenho que arrastar a mesa, conectar e o cabo usb no pc, depois de feito, desconectar o cabo e colocar a mesa no lugar.... B)B) a minha duvida é a seguinte.... posso deixar o cabo usb ligado no pc direito? acho que sim, mas todos q conheço que possuem camera fazem como eu. no manual não diz nada a respeito disso....

ps. a preguiça é mesmo d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@13 out 2004, 09:50

amigos, tipo toda vez q vou transferir minhas fotos para o pc, tenho que arrastar a mesa, conectar e o cabo usb no pc, depois de feito, desconectar o cabo e colocar a mesa no lugar.... B)B) a minha duvida é a seguinte.... posso deixar o cabo usb ligado no pc direito? acho que sim, mas todos q conheço que possuem camera fazem como eu. no manual não diz nada a respeito disso....

ps. a preguiça é mesmo d+

pode deixar ligado sim sem problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes a minha opinião era a mesma de vocês "SEMPRE DEIXAR LIGADO" mas depois que meu cabo USB da minha camera, derreteu de tanto eu deixar ligado, mais nunca eu deixei plugado, acho q se eu não tivesse visto a tempo, talvez teria danificado algum compenente da placa.

hehehehehehe :)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@13 out 2004, 19:40

Antes a minha opinião era a mesma de vocês "SEMPRE DEIXAR LIGADO" mas depois que meu cabo USB da minha camera, derreteu de tanto eu deixar ligado, mais nunca eu deixei plugado, acho q se eu não tivesse visto a tempo, talvez teria danificado algum compenente da placa.

hehehehehehe :)

falou

derreteu???? como assim??? kramba agora você me deixou preocupado.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@13 out 2004, 19:40

Antes a minha opinião era a mesma de vocês "SEMPRE DEIXAR LIGADO" mas depois que meu cabo USB da minha camera, derreteu de tanto eu deixar ligado, mais nunca eu deixei plugado, acho q se eu não tivesse visto a tempo, talvez teria danificado algum compenente da placa.

hehehehehehe :)

falou

EXPLICA MELHOR ESSA.. fiquei COM MEDO TB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ...

Eu comecei a sentir um cheiro de queimado no meu pc, ai comecei a procurar de onde que estava vindo o cheiro.

Quando fui verificar era o cabo USB que tava derretendo, e o pior que derretei as duas extremidades.

Na estremidade onde pluga na Placa, ficou meio PRETO e tal, e na outra extremidade que pluga na Camera, DERRETEU GERAL MESMO.

Achei muito estranho isso, mas aconteceu de fato :D

Inclusive a minha camera ficou com um cheiro de queimado danado, fiquei rezando para que ela não tivesse queimado tb, por sorte ela não queimou.

Agora logicamente, q eu não sei se o problema foi algum curto na USB, ou sei la o que :D

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...