Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

amigos, tipo toda vez q vou transferir minhas fotos para o pc, tenho que arrastar a mesa, conectar e o cabo usb no pc, depois de feito, desconectar o cabo e colocar a mesa no lugar.... B)B) a minha duvida é a seguinte.... posso deixar o cabo usb ligado no pc direito? acho que sim, mas todos q conheço que possuem camera fazem como eu. no manual não diz nada a respeito disso....

ps. a preguiça é mesmo d+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre deixo não vejo problema algum nisso, no meu trabalho antigo, tinha um cam lá, e o cabo ficava direto ligado, nunca deu nada

alguem tem algo contra??????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@13 out 2004, 09:50

amigos, tipo toda vez q vou transferir minhas fotos para o pc, tenho que arrastar a mesa, conectar e o cabo usb no pc, depois de feito, desconectar o cabo e colocar a mesa no lugar.... B)B) a minha duvida é a seguinte.... posso deixar o cabo usb ligado no pc direito? acho que sim, mas todos q conheço que possuem camera fazem como eu. no manual não diz nada a respeito disso....

ps. a preguiça é mesmo d+

pode deixar ligado sim sem problemas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Pongo_@13 out 2004, 12:32

Me responde porque ter algum problema???... :huh:

não tem problema nenhum pois eu aqui em casa deixo o cabo ligado direto normalmente!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bem.... vou deixar o meu tb, já to cansado de fica empurrando mesa

Compartilhar este post

Link para o post

Antes a minha opinião era a mesma de vocês "SEMPRE DEIXAR LIGADO" mas depois que meu cabo USB da minha camera, derreteu de tanto eu deixar ligado, mais nunca eu deixei plugado, acho q se eu não tivesse visto a tempo, talvez teria danificado algum compenente da placa.

hehehehehehe :)

falou

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Perfect@13 out 2004, 19:40

Antes a minha opinião era a mesma de vocês "SEMPRE DEIXAR LIGADO" mas depois que meu cabo USB da minha camera, derreteu de tanto eu deixar ligado, mais nunca eu deixei plugado, acho q se eu não tivesse visto a tempo, talvez teria danificado algum compenente da placa.

falou

derreteu???? como assim??? kramba agora você me deixou preocupado.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Perfect@13 out 2004, 19:40

falou

EXPLICA MELHOR ESSA.. fiquei COM MEDO TB...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • derreteu??? bem excesso de calor sempre é problema.... mas como assim? foi só a exrtremidade do cabo que fica ligado ao pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente ...

Eu comecei a sentir um cheiro de queimado no meu pc, ai comecei a procurar de onde que estava vindo o cheiro.

Quando fui verificar era o cabo USB que tava derretendo, e o pior que derretei as duas extremidades.

Na estremidade onde pluga na Placa, ficou meio PRETO e tal, e na outra extremidade que pluga na Camera, DERRETEU GERAL MESMO.

Achei muito estranho isso, mas aconteceu de fato :D

Inclusive a minha camera ficou com um cheiro de queimado danado, fiquei rezando para que ela não tivesse queimado tb, por sorte ela não queimou.

Agora logicamente, q eu não sei se o problema foi algum curto na USB, ou sei la o que :D

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente acredito que seja problema na alimentacao de energia da placa-mãe, ou problema exatamente na parte USB como você mesmo disse.... acredito que seja um caso isolado...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais