Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gegel

Microsoft tem medo da concorrência

Recommended Posts

gegel    0

<font color='#000000'>A história de que a Microsoft elaborou uma versão totalmente desproporcional do seu portal MSN somente para os usuários do Opera já dá o que falar. Para o dirigente da empresa que desenvolve o navegador, Pal A. Hvistendahl, a Microsoft vê o programa como uma ameaça, sim.

Tudo se resume a uma questão de princípios para Hvistendahl. Segundo ele, o Opera tem algumas funções que o Internet Explorer não conseguiu ainda implementar. Diga-se de passagem, essas habilidades seriam a criação de um programa leve que carregue os sites rapidamente.

Por mais que os argumentos do executivo da empresa tenham diversas interpretações, Pal deixa bem claro que o Opera é uma alternativa ao IE. "Não podemos ser culpados porque seguimos padrões diferentes da Microsoft. É sabotagem pura isso", disse o dirigente em entrevista à Magnet.

"A Microsoft precisa aprender que programas eficientes nem sempre tem códigos longuíssimos. O Opera foge desse padrão com uma programação eficiente", reafirmou Pal.

De qualquer forma, a companhia não quer competir com a Microsoft somente no mercado de desktops. A empresa pretende seguir forte com o navegador projetado para telefones celulares. "Esse vai ser um dos nossos focos", concluiu o dirigente.

Alexandre Mandl

http://www.terra.com.br/informatica/2003/02/19/005.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jcelso    0

<font color='#810541'>O Opera é muito mais rápido que o IE realmente, muito melhor, mais leve e ainda tem um servidor de mail integrado bastante eficiente...fora as peles que podem ser mudadas...etc...

recomendo que testem, vale a pena</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×