• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Microsoft tem medo da concorrência

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>A história de que a Microsoft elaborou uma versão totalmente desproporcional do seu portal MSN somente para os usuários do Opera já dá o que falar. Para o dirigente da empresa que desenvolve o navegador, Pal A. Hvistendahl, a Microsoft vê o programa como uma ameaça, sim.

Tudo se resume a uma questão de princípios para Hvistendahl. Segundo ele, o Opera tem algumas funções que o Internet Explorer não conseguiu ainda implementar. Diga-se de passagem, essas habilidades seriam a criação de um programa leve que carregue os sites rapidamente.

Por mais que os argumentos do executivo da empresa tenham diversas interpretações, Pal deixa bem claro que o Opera é uma alternativa ao IE. "Não podemos ser culpados porque seguimos padrões diferentes da Microsoft. É sabotagem pura isso", disse o dirigente em entrevista à Magnet.

"A Microsoft precisa aprender que programas eficientes nem sempre tem códigos longuíssimos. O Opera foge desse padrão com uma programação eficiente", reafirmou Pal.

De qualquer forma, a companhia não quer competir com a Microsoft somente no mercado de desktops. A empresa pretende seguir forte com o navegador projetado para telefones celulares. "Esse vai ser um dos nossos focos", concluiu o dirigente.

Alexandre Mandl

http://www.terra.com.br/informatica/2003/02/19/005.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>O Opera é muito mais rápido que o IE realmente, muito melhor, mais leve e ainda tem um servidor de mail integrado bastante eficiente...fora as peles que podem ser mudadas...etc...

recomendo que testem, vale a pena</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0