Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O "ctrl+alt+del" não está como antes !


Visitante

Posts recomendados

######... não sei o q aconteceu

Tenho o XP Pro há um tempo já, eu estava jogando CS um belo dia e de repente deu um pau que não teve jeito, eu apertei "Ctrl+Alt+Del" e mesmo assim nada, ai reset nele !

Depois quando ligou novamente, eu fui apertar "Ctrl+Alt+Del" novamente e putz, a janela q apareceu desta vez estava muito estranho, não era mais aquela janela tradicional, em q aparece os processos, os aplicativos e tal, agora não, só aparece uma janela com o meu nome de Usuario no XP, a opção de Deslogar e só, em cima, onde normalmente tinha as "abas" aplicativos, processos, sumiu... A janela não tem nem titulo mais. E agora não sei mais o q fazer pra voltar como era antes, por que de vez em quando preciso do "Ctrl+Alt+Del" e não consigo usa-lo por causa disso...

Alguém poderia me ajudar ???

Valheuz por enquanto...  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...