Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a FoxConn 400M1-G-6L-S


Odin Bittencourt

Posts recomendados

Trabalho em uma assisteca tecnica.Na loja onde trabalho vendemos placas FoxConn.não tenho duvida do desempenho dela é muito bom!!Mastem um problema que vim notanto delas!!Elas vem com a bateria da placa-mãe com a tensão correta 3.0V.Após mais ou menos 1 mes na casa do cliente de funcionamento ela come a bateria, fica zerada.Troco a bateria!!Depois d mesmo tempo ela come de novo!!Ja troquei 2 vezes as baterias das placas agumas pararam outras aainda continuam!!Alguem Teve esse problema?E sabe qual é o roblema e comom resolver???

:unsure: Um Abraço Odin :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Odin Bittencourt@13 out 2004, 17:20

Trabalho em uma assisteca tecnica.Na loja onde trabalho vendemos placas FoxConn.não tenho duvida do desempenho dela é muito bom!!Mastem um problema que vim notanto delas!!Elas vem com a bateria da placa-mãe com a tensão correta 3.0V.Após mais ou menos 1 mes na casa do cliente de funcionamento ela come a bateria, fica zerada.Troco a bateria!!Depois d mesmo tempo ela come de novo!!Ja troquei 2 vezes as baterias das placas agumas pararam outras aainda continuam!!Alguem Teve esse problema?E sabe qual é o roblema e comom resolver???

:unsure: Um Abraço Odin :unsure:

por acaso verificasse a tomada do cliente??.. verifica na tomada se o neutro e o fase da tomada não estão invertidos??? verifica tambem se tem o fio terra??.. ja me aconteceu isso.. ja tinha trocado varias baterias.. e sempre o mesmo problema.. dai o problema tava na tomada... fui la mudei os fios.. e funciono que uma blezaa ..

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...