Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jet Direct


cleberantonio

Posts recomendados

Amigos estou com um Jet direct da HP modelo 3700n porém ele reconhece a minha impressora mas não consigo fazer ele funcionar ele pede o inf da impressora mas no cd de instalação não aparece o inf sozinho acho q ele está acoplado dentro do setup assim ainda não consegui fazer ele funcionar gostaria de saber se há algum outro modo de configurar o jet de outra maneira?

Abs...

Cleber

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ofin+19 out 2004, 08:57QUOTE (ofin @ 19 out 2004, 08:57) cleberantonio@18 out 2004, 17:47

O Windows que estou usando é o Xp pro quanto ao web jet admin aonde posso adquirir esse programa???

Abs

Cleber

olhe dentro do cd de instalação que vem com o Jet Direct caso não tenha baixe em

Web Jet Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi, e se é isso que você deseja, mas todos os jet-direct emitem uma página de configuração default, basta apenas você segurar por uns 10 segundos um botãozinho na parte traseira do Jet e depois desse tempo soltar que ele lista a página com várias informações sobre o hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...