Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP...numero de conexões limitada!


Rodrigo Pita

Posts recomendados

Ola pessoal, tenho um rede com maquinas xp´s e 98´s! Toda vez q ligo-as elas entram na rede direitinho, com exceção de uma ou outra maquinha, aparece a mensagem: ''Rede Microsoft Windows: não é possivel se conectar a este computador remoto agora, pois já existem tantas conexões quantas ele pode aceitar''. Detalhes

1- O servidor é um Windows XP

2- Mesmo o computador apresentando este erro, é possovel ver todos os

computadores, inclusive o servidor pelo Ambiente de Rede. Tambem é possivel entrar em todos os outros computadores compartilhados, menos no servidor (O qual aparece aquela mensagem--> ''Rede Microsoft Windows: não é possivel se conectar a este computador remoto agora, pois já existem tantas conexões quantas ele pode aceitar'').

3- Quando entro em Ferramentas administrativas-->Gerenciamento do computador-->Gerenciamento do computador (local)-->Ferramentas do sistema-->pastas compartilhadas-->Compartilhamento, verifico que a pasta o qual eu estou compartilhando chega no limite de no Maximo 10 conexões simultaneasem (Nº de conexões de cliente). Quanto tento colocar mais um computador na rede, tenho que tirar um pra colocar outro!

4- No servidor eu não compartilhei o c:/, e sim algumas pastas.

Gostaria de saber como Alterar o numero maximo de computadores conectados a esta pasta no Windows XP.

Agradeço a atenção de todos!

Rodrigo

e-mail: [email protected]

msn messenger: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...