Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nero

8500 da gigabyte

Recommended Posts

Nero    0

<font color='#000000'>E ai pessoal tudo joia,o caso é o seguinte comprei uma Ati Radeon 9000 64mb 250/ 200, coloquei ela pra rodar até que foi bem ganhou em muito em relação a antiga MX 440 que eu tinha,mas fiquei meio enojado pois ela é uma b.... para overclock,acabei trocando por uma Ati Radeon 8500 le 128 mb , acabei trocando gato por lebre, pois o clock das duas é o mesmo só muda a quantidade de memória,apesar dela ser um pouco mais rápida que a 9000.Quero comprar a Gigabyte

MAYA AP128D-H3 RADEON 8500 Deluxe,alguem sabe aonde eu posso encontra-la aqui no Brasil.É isso ai pessoal Obrigadão é até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pino    5

<font color='#000000'>Vixe essa é difícil em Nero!!

Nunca vi pra vender aqui no Brasil e pra ser sincero acho que se você encontrar vai custar mais caro do que uma 9500PRO da Sapphire ou outra marca mais barata que tá custando 800 e poucos reais.

Gosto muito da 8500 mas já temos muitas placas melhores no mercado, ela só valhe a pena quando custa barato como é o caso das LE que tão vendendo por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nero    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Ai Pino valeu,você entende mesmo de ATI Radeon.O que você acha da saphire 9500.Vale a pena pega-la ou investir mais em uma 9500 pró.Falo até mais.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Pino    5

    <font color='#000000'>Primeiro quanto a qualidade de fabricação da Sapphire eu acho excelente, tanto é que a ATI está terceirizando uma parte da sua produção própria para as linhas da Sapphire.

    Quanto a 9500 não PRO ela é pouca coisa melhor do que uma 8500, portanto não vale o preço que custa, rodando em default.

    O bom dela é que descobriram que você pode transformá-la! Se for uma 9500 de 64MB você pode transformá-la em em uma 9500PRO de 64MB e se for uma 9500 de 128MB você pode transformá-la em uma 9700 de 128MB!!

    Mas pelo que eu ando acompanhando nos fórums americanos apenas 50% das transformações são bem sucedidas, nas outras a placa passa a apresentar problemas de imagem.

    Na minha opinião não vale o risco.

    você deveria gastar um pouco a mais e comprar logo uma 9500PRO de 128MB que é garantida! (tá custando 885 reais na WAZ), uma 9500 transformada em 9700 é mais rápida, mas o problema é arriscar!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×