Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrono trigger (snes)


Dudu Spider

Posts recomendados

Olá!

Uma vez eu vi algumas pessoas dizendo que esse jogo era muito bom e realmente é! Porém estou com um problema cabeludo que estou quebrando a cabeça e não consigo resolver.

Quando o grupo está na Mammon Machine, eles encontram Dalton que manda dois monstros chamados Golem. Eu não sei como matar eles, dois ataques e eles acabam comigo :( .

Quero saber se alguém pode me ajudar com qual magia eu posso atacar e o grupo recomendável para usar também!

Valeu por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz

pra matar ele eu fiz assim

peguei a equipe

"mulher das cavernas" chrono e o robo r66t

aí no pallacio oceano

antes de enfrentar os dois

eu comecei a lutar loucamente

aí eu voltava tudo e lutava tudo de novo

no final

todos os meus personagens tavam com nivel 60 e poucos

com 999 de hp e 99 de mp

aí ehheeh eu matei eles em segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembre-se de usar boas armaduras, uma dica do jogo é fazer experiencia, quanto mais tempo você perde fazendo experiencia com os personagens, maior o nivel deles, é o q o nosso amigo SStormhift fez... no entanto sem boas armaduras, nada feito... senão me engano, você deveria usar algo como ruby vest, não tenho certeza se é essa, me lembro q consegui uma otima armadura trocando alguns itens na tribo da Ayla em 65.000.000dc...

Mas espero q você não tenha entrado nessa nave na primeira vez em q ela aparece... eu não iria lá nas condições do grupo nesse instante... eu sempre deixo essa parte para proximo do fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente isso é importante

eu sempre deixo meus personagens com o maximo piossivel em tudo

nas armas nas armaduras e nakelas coisas q você usa tipo anel do poder e tal

também tem uma tatica boa q é ao menos um dos seus caras ter o poder de cura

no caso eu uso o robo pra curar

e os outros pra atacar

as vzs ataco com os tres juntos

e uso o chrono pra reviver os q vão morrendo e tal (tem outros personagens q fazem isso também melhor q o chrono... mas eu não lembro agora... acho q é a princesa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava muito o grupo Chrono, Ayla e Robo... principalmente quando tinha q enfrentar mais de um inimigo ao mesmo tempo, era só Falcon no ataque, e o Robo recuperando HP... contra lavos era uma festa só...

quanto ao poder de ressuscitar, a última magia aprendida por Chrono é a ressureição, mas é limitada, traz o personagem de volta mas apenas com 50 HP, existe uma magia, acho q é a triplice ou dualtechinc, com Chrono, Marle e acho q o Robo, não me lembro agora, q ressuscita com 999 de HP...

Eu sempre procuro pelas melhores armas e armaduras, quanto aos acessorios, procuro por aqueles q acelerem o meu ataque, ou reduzam o custo das magias... acho melhor gastar menos MP para poder lançar minhas magias e tecnicas mais fortes e q gastar dinheiro comprando itens... sem falar q procuro configurar os personagens com a proteção mais adequado ao inimigo, como armaduras de Ruby para enfrentar inimigos com elemental fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por José@20 Feb. 2003,17:25

Eu usava muito o grupo Chrono, Ayla e Robo... principalmente quando tinha q enfrentar mais de um inimigo ao mesmo tempo, era só Falcon no ataque, e o Robo recuperando HP... contra lavos era uma festa só...

quanto ao poder de ressuscitar, a última magia aprendida por Chrono é a ressureição, mas é limitada, traz o personagem de volta mas apenas com 50 HP, existe uma magia, acho q é a triplice ou dualtechinc, com Chrono, Marle e acho q o Robo, não me lembro agora, q ressuscita com 999 de HP...

Eu sempre procuro pelas melhores armas e armaduras, quanto aos acessorios, procuro por aqueles q acelerem o meu ataque, ou reduzam o custo das magias... acho melhor gastar menos MP para poder lançar minhas magias e tecnicas mais fortes e q gastar dinheiro comprando itens... sem falar q procuro configurar os personagens com a proteção mais adequado ao inimigo, como armaduras de Ruby para enfrentar inimigos com elemental fogo...

eu usava exatamente essa tecnica

falcao e cura hehehe

mas quanto a gastar

eu não ligava

era multi milionario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... depende do grupo q você estiver...

o ideal é ter o Luminaire do chrono e algumas double ou tripple techs... acho q o melhor grupo é mesmo o chrono, ayla frog.... use double techs do tipo volt bite ou falcon hit e fique curando usando heal do frog... caso tiver o luminaire, de o item gold stud ou o silver stud ( pra abaixar o consumo de mp do chrono ) use luminaire, um atk forte da ayla e o heal do frog....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...