• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest mcrrs

[Resolvido] Memória para a asus p2b

3 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>:angry:  Já não entendo mais nada.... Comprei memória 128MB PC100 com chip dos dois lados e funcionou OK. Depois comprei memória 256MB PC100 com chip dos dois lados e só reconhece 128MB. Já testei com memória Hyundai e com memória Micron. Não sei se estou sendo enrolado ou não.

Alguém têm pente de 256MB na P2B? Qual o efeito da combinação PC100/133 e chip de 1 lado ou dos 2 lados? Um desses fatos pode causar a contagem errada dos MB?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>que eu sabia isso na afeta em nada, so mesmo o pc133 trabalhar como pc100!

procure o manual dela, pois acho que essa placa-mãe só reconhece até 128mb em cada slot de memoria!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pelo o que eu sei, afeta sim. Se a sua placa-mãe só aceitar PC-100, e você colocar PC-133. O pente de memória vai trabalhar com a metade de MB. No seu caso acho que é por que os fabricantes não fabricam mais PC-100. E sim PC-133, que trabalha com PC-100. Acontece que no seu caso, a placa mãe só aceita PC-100 pura. Ou seja Só as memórias de 256MB PC-100 antigas. Por isso que o pente de 256MB PC-100, é muito difícil de se achar, e um pouco mais caro também</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0