• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
glaucius

Hd com win2000 em outro mnicro

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Bom dia,

gostaria  que me explicasem melhor o porque quando se tem o wim2000 instalado num hd em um determinado micro e voce tenta colocar o hd em outra maquina aparece uma tela azul de stop device, não me lembro muito bem da tela mas ele não funiona em outro micro, só formatando e reistalado o wim de novo.

pelo que eu sei é que o win2000 em ntfs tipo armazena algumas informações na placa mãe que foi instlada impossibilitando o uso em outra maquina,então por isso a tela azul de stop device, é verdade isso? poderiam me explicar melhor? e como faço para burlar isso e conseguir utiliza-lo em outro micro?

gostaria que me passasse se essa informação é verdadeira e que me passassem  todas as informaçoes possiveis desse assunto.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Olá glaucius

Bom... pelo que eu saiba, não há problemas em se pegar um HD, que já tem um SO instalado (no caso o W2K), e colocá-lo em outra máquina, independente do sistema de arquivo.

O que poderia acontecer ( e é normal ) é que quando você inicia windows, já com o HD na nova máquina, o sistema vai pedir pra você instalar os drivers adequados àquela máquina.

Acho q é o que pode estar acontecendo no seu caso.

Mjr ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>quando eu troquei meu k6-2 pelo meu atual XP tambem tive esse problema e só consegui resolver reinstalando o win2k, não passava dessa tela azul nem a pau.

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Provavelmente vces colocaram o HD em uma placa mãe totalmente diferente da que vocês tinham antes, pois eu já fiz isso com o XP e com o Win2k Server e nenhum dos dois teve problema , quando liguei o computador entrei primeiramente como administrador então ele disse que eu deveria reiniciar o micro pois o SO tinha acabado de instalar os novos componentes. Reiniciei e pimba! estava funcionando!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0