Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd com win2000 em outro mnicro


glaucius

Posts recomendados

Bom dia,

gostaria  que me explicasem melhor o porque quando se tem o wim2000 instalado num hd em um determinado micro e voce tenta colocar o hd em outra maquina aparece uma tela azul de stop device, não me lembro muito bem da tela mas ele não funiona em outro micro, só formatando e reistalado o wim de novo.

pelo que eu sei é que o win2000 em ntfs tipo armazena algumas informações na placa mãe que foi instlada impossibilitando o uso em outra maquina,então por isso a tela azul de stop device, é verdade isso? poderiam me explicar melhor? e como faço para burlar isso e conseguir utiliza-lo em outro micro?

gostaria que me passasse se essa informação é verdadeira e que me passassem  todas as informaçoes possiveis desse assunto.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá glaucius

Bom... pelo que eu saiba, não há problemas em se pegar um HD, que já tem um SO instalado (no caso o W2K), e colocá-lo em outra máquina, independente do sistema de arquivo.

O que poderia acontecer ( e é normal ) é que quando você inicia windows, já com o HD na nova máquina, o sistema vai pedir pra você instalar os drivers adequados àquela máquina.

Acho q é o que pode estar acontecendo no seu caso.

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vces colocaram o HD em uma placa mãe totalmente diferente da que vocês tinham antes, pois eu já fiz isso com o XP e com o Win2k Server e nenhum dos dois teve problema , quando liguei o computador entrei primeiramente como administrador então ele disse que eu deveria reiniciar o micro pois o SO tinha acabado de instalar os novos componentes. Reiniciei e pimba! estava funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...