Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais dúvidas de iniciante


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Seguinte... ainda to com problemas em acompanhar os tópicos, pois as vezes não sei o significado de alguns termos que vocês usam... por isso me ajudem:

1. O que é espagueti espiralado? Onde vejo a foto de um? onde se compra? é Caro?

2. Soprar com a boca está fora de cogitação na hora da limpeza né, e se eu usar o MasterSux? algum problema?

3. Existe algum lugar onde se vende só o gabinete, sem a fonte, de preferência usado (mais barato), mas que tenha um bom tamanho interno?

Bom... por enquanto é só.. conforme vou lembrando vou postando ok? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

1º - ???

2º - É... Soprar com a boca não é indicado, pois a placa fica com baba!!!  :laugh:  você pode usar o "MasterSux" sim!!! Mas também você pode usar um pincel de cerdas bem macia para limpar a placa!!!

3º - Olha, o unico lugar q você pode achar estas coisas, é em desmanche de PC!!! E olhe lá, pois o pessoal normalmente vende tudo!!!

[]'s...  :)

Obs: Kd os "Emoctions"?  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murik@12 Jul. 2002,08:16

Olá,

Seguinte... ainda to com problemas em acompanhar os tópicos, pois as vezes não sei o significado de alguns termos que vocês usam... por isso me ajudem:

1. O que é espagueti espiralado? Onde vejo a foto de um? onde se compra? é Caro?

2. Soprar com a boca está fora de cogitação na hora da limpeza né, e se eu usar o MasterSux? algum problema?

3. Existe algum lugar onde se vende só o gabinete, sem a fonte, de preferência usado (mais barato), mas que tenha um bom tamanho interno?

Bom... por enquanto é só.. conforme vou lembrando vou postando ok? :)

Complementando a resposta do meu camarada LabTec , o espagueti espiralado é um tipo de um conduíte que se usa pra dar acabamento nos fios . você enrola ele nos cabos do case ou de qqr outra coisa que ele faz o acabamento .Não custa caro e é encontrado em lojas de material elétrico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@12 Jul. 2002,08:28

Complementando a resposta do meu camarada LabTec , o espagueti espiralado é um tipo de um conduíte que se usa pra dar acabamento nos fios . você enrola ele nos cabos do case ou de qqr outra coisa que ele faz o acabamento .Não custa caro e é encontrado em lojas de material elétrico .

Desculpem a ignorância... obrigado por tentarem me ajudar, mas... ainda to na dúvida... claro que se eu fosse em uma loja de material elétrico o vendedor saberia me informar o que é... mas antes de ir atrás comprar, queria ver como é, pra ver se vou realmente precisar de um... por tanto... lá vai mais uma...

se é um tipo de conduíte, o que é um conduíte? (como disse, sou iniciante... não sei nada desses termos)

Se alguem souber de fotos um mod que usa isso pra eu poder ver...

Valeu até agora,... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha este link http://www.krausmuller.com.br/conduite.htm

dá pra ter uma ideia do que é um conduíte...

"Spaguetti" espiralado nada mais é do que um conduíte, normalmente branco ou preto, em forma de espiral, como a espiral de um caderno, mas num espiral de caderno as voltas não se encostam umas nas outras e no espagueti elas ficam juntas, como se fosse um cano, porém em espiral.

Eu fiz meus cabos IDE como round-cables e usei este espagueti para deixálos mais bonitos e firmes, ficaram legais e paguei a exorbitância de R$ 1,50 o metro e precisei de +ou- 2 metros e comprei nessas lojas de mat. elétrico....

:D []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...