Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2k trava


KingDavid

Posts recomendados

acabei de fazer um fresh install do win2k em um hd formatado. a instalacao foi tudo legal. mas quando eu rodo ele pela primeira vez, logo com administrador e um pouco depois de entrar a tela trava. o mais engracado de tudo é que quando instalo meu cable modem USB ele não trava mais. eu tinha um problema semelhante no winxp. o winxp rodava normalmente mas quando eu desplugava o cable modem ou iniciava o computador sem o cable ele travava da mesma forma que esta acontecendo no 2k. alguem pode me dar uma ajuda de como eu descubro o que esta ocasionando este travamento? eu desconfiava do cable mas como fiz um fresh install do 2k e continua travando mesmo sem ter ligado o modem nenhuma vez estou convencido de que o problema é outro. talvez o usb sei la. tentei olhar os logs no event viewer mas não tem nada la muito suspeito. somente um erro em 'system'  que diz que um servico {xxx-xxxx-xxxx-xx} (onde x é um monte de numero) não pode ser iniciado.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte

entrei em modo de segurança. ta funcionando legal. retirei o welcome.exe do registro e agora posso logar em modo normal. mas quando eu abro meu computador, painel de controle etc. o computador trava. já mudei a placa de video. a unica diferenca é que ao invés do computador travar e a tela ficar toda amarela, com essa nova placa de video o computador trava e a tela permanece a mesma porém congelada. não é possivel isso é a coisa mais estranha que eu já vi. acabei de instalar o 2k e não consigo nem logar. isso que me da raiva da microsoft. o windows trava e eu não tenho em pista do que esta ocasionando isso... não sei por onde comecar. na duvida já troquei todo hardware (inclusive ram) menos placa-mãe e processador (porque já ia ser demais né) e não adianta. continua travando. alguem sabe de uma pista q pode me ajudar pelo menos a descobrir se é problema de hardware/software/driver? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...