• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest cerebro

[Resolvido] Esta eu não entendi.

9 posts neste tópico

<font color='#000080'>Meu pc estava funcionando numa boa aí eu resolvi trocar de gabinete, peguei um com 4 baias(sendo que o antigo era de três baias). Montei a makina no gabinete novo e conservei a fonte antiga pois ela é melhor do que a nova. Tudo funcionou bem, mas uma das minhas placas de rede não quer mais funcionar de jeito nenhum, o windows 98se reconhece ela e instala, mas não funciona, no windows 2000 ela nem é reconhecida, eu deixei o windows que estava mas mesmo formatando e instalando ele de novo não funcionou, a luz dela que indica que tem alguma makina ligada na rede está normal, quando eu ligo meu cable modem nela ela funciona como antes(estou falando da luz que tem na placa). E agora o que vocês acham que aconteceu? Como poderia colocar ela para funcionar de novo?

Desde já grato por qualquer ajuda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Amigo, na minha opnião fez todos os testes possiveis ai,, acho que o negocio é trocar a placa mesmo.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Gomes@20 Fev. 2003,21:43

<font color='#000000'>Amigo, na minha opnião fez todos os testes possiveis ai,, acho que o negocio é trocar a placa mesmo.

Abraços.</font>

<font color='#000080'>mas, o win98se reconhece ela e meu cable modem mostra uma certa comunição entre os dois. mas de qualquer forma eu vou testar outra placa. valeu....

ps.: será que o problema não é com a minha porta PCI?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cerebro+20 Feb. 2003,23:55-->
<font color='#000000'>Fabio Gomes@20 Fev. 2003,21:43

Amigo, na minha opnião fez todos os testes possiveis ai,, acho que o negocio é trocar a placa mesmo.

Abraços.

mas, o win98se reconhece ela e meu cable modem mostra uma certa comunição entre os dois. mas de qualquer forma eu vou testar outra placa. valeu....

ps.: será que o problema não é com a minha porta PCI?</font>

<font color='#000F22'>Tenta trocar a placa de porta PCI.

Outra coisa que pode ter acontecido e você ter queimado esta placa com energia estática...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso+21 Fev. 2003,01:38-->
<font color='#000000'>
Postado Originalmente por cerebro@20 Feb. 2003,23:55

Fabio Gomes@20 Fev. 2003,21:43

Amigo, na minha opnião fez todos os testes possiveis ai,, acho que o negocio é trocar a placa mesmo.

Abraços.

mas, o win98se reconhece ela e meu cable modem mostra uma certa comunição entre os dois. mas de qualquer forma eu vou testar outra placa. valeu....

ps.: será que o problema não é com a minha porta PCI?

Tenta trocar a placa de porta PCI.

Outra coisa que pode ter acontecido e você ter queimado esta placa com energia estática...</font>

<font color='#000080'>a placa está no mesmo slot pci de antes. eu senti um choquinho quando estava ligando o cabo de video do monitor no micro(ele estava desligado, mas o cabo de força estava ligado na fonte e o monitor estava ligado).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é , tenta troca a placa de slot , se não de certo , tenta limpa o contato da placa , e se não de certo tenta troca a placa , aí funciona , mas se você nota que o problema é com o slot mesmo , aí troca de placa mãe   :D  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>a melhor maneira de você saber se ela ralmente funciona é com outra placa !

faça um teste !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Captor.....@22 Fev. 2003,05:01

<font color='#000000'>a melhor maneira de você saber se ela ralmente funciona é com outra placa !

faça um teste !</font>

<font color='#000080'>vou fazer, só que não tenho outra placa e não tenho tempo de comprar outra estou muito apertado no trabalho e ainda vou trabalhar no carnaval.(e olha que eu moro em Salvador, carnaval de rua que muita gente sonha em passar, mas pelo menos pra me servir de consolo eu não suporto carnaval...)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara, arranja outro micro e testa essa placa de rede nele pra ter certeza q o problema nela...

Abraços...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0