Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta eu não entendi.


Visitante

Posts recomendados

Meu pc estava funcionando numa boa aí eu resolvi trocar de gabinete, peguei um com 4 baias(sendo que o antigo era de três baias). Montei a makina no gabinete novo e conservei a fonte antiga pois ela é melhor do que a nova. Tudo funcionou bem, mas uma das minhas placas de rede não quer mais funcionar de jeito nenhum, o windows 98se reconhece ela e instala, mas não funciona, no windows 2000 ela nem é reconhecida, eu deixei o windows que estava mas mesmo formatando e instalando ele de novo não funcionou, a luz dela que indica que tem alguma makina ligada na rede está normal, quando eu ligo meu cable modem nela ela funciona como antes(estou falando da luz que tem na placa). E agora o que vocês acham que aconteceu? Como poderia colocar ela para funcionar de novo?

Desde já grato por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Gomes@20 Fev. 2003,21:43

Amigo, na minha opnião fez todos os testes possiveis ai,, acho que o negocio é trocar a placa mesmo.

Abraços.

mas, o win98se reconhece ela e meu cable modem mostra uma certa comunição entre os dois. mas de qualquer forma eu vou testar outra placa. valeu....

ps.: será que o problema não é com a minha porta PCI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cerebro+20 Feb. 2003,23:55-->
Fabio Gomes@20 Fev. 2003,21:43

Amigo, na minha opnião fez todos os testes possiveis ai,, acho que o negocio é trocar a placa mesmo.

Abraços.

mas, o win98se reconhece ela e meu cable modem mostra uma certa comunição entre os dois. mas de qualquer forma eu vou testar outra placa. valeu....

ps.: será que o problema não é com a minha porta PCI?

Tenta trocar a placa de porta PCI.

Outra coisa que pode ter acontecido e você ter queimado esta placa com energia estática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+21 Fev. 2003,01:38-->
Postado Originalmente por cerebro@20 Feb. 2003,23:55

Fabio Gomes@20 Fev. 2003,21:43

Amigo, na minha opnião fez todos os testes possiveis ai,, acho que o negocio é trocar a placa mesmo.

Abraços.

mas, o win98se reconhece ela e meu cable modem mostra uma certa comunição entre os dois. mas de qualquer forma eu vou testar outra placa. valeu....

ps.: será que o problema não é com a minha porta PCI?

Tenta trocar a placa de porta PCI.

Outra coisa que pode ter acontecido e você ter queimado esta placa com energia estática...

a placa está no mesmo slot pci de antes. eu senti um choquinho quando estava ligando o cabo de video do monitor no micro(ele estava desligado, mas o cabo de força estava ligado na fonte e o monitor estava ligado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Captor.....@22 Fev. 2003,05:01

a melhor maneira de você saber se ela ralmente funciona é com outra placa !

faça um teste !

vou fazer, só que não tenho outra placa e não tenho tempo de comprar outra estou muito apertado no trabalho e ainda vou trabalhar no carnaval.(e olha que eu moro em Salvador, carnaval de rua que muita gente sonha em passar, mas pelo menos pra me servir de consolo eu não suporto carnaval...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...