• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Projeto de lei na câmara combate o anonimato na

1 post neste tópico

<font color='#000000'>Nesta semana, o site Consultor Jurídico trouxe uma matéria de Omar Kaminski abordando o projeto de lei 18/2003 da deputada federal Iara Bernardini (PT-SP), que "proíbe o anonimato dos responsáveis por páginas na Internet e endereços eletrônicos registrados no País, coibindo a ação delituosa ou irresponsável de agentes por meio da rede mundial de computadores".

Em sua justificativa para apresentação do projeto de lei, a deputada fala sobre o "...clamor da sociedade por instrumentos que permitam a identificação e punição daqueles que se utilizam da Internet para a prática de delitos".

No texto, a deputada cita ainda que o aumento das práticas criminosos na web é "decorrente da impunidade causada pelo anonimato das pessoas inescrupulosas que se vêem 'protegidas' pela falta de uma legislação que coíba este tipo de comportamento". O projeto prevê punições para "as empresas que não mantiverem cadastro de seus clientes", com "penalidades de multa variável entre dez mil e cem mil reais".

http://conjur.uol.com.br/view.cfm?id=16961&ad=a

http://www.modulo.com.br/index.j....idiom=0

Fonte: Modulo

http://www.modulo.com.br/index.jsp</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0