• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
moldac32

Senha no supervisor de conteudo no ie

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho um amigo que colocou uma senha no supervisor de conteudo do IE5.5 do windows 98 e agora não lembra desta senha, como posso ajudalo a descobrir esta senha??

Ele não acessa mais nada no IE ,sera que ele tera de instalar novamente o win98??Ou remover apenas o IE??

Amigos me ajudem po favor...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>moldac32, seu amigo não consegue desativar essa Senha ou o Supervisor de Conteúdo lá em "Opções da Internet", na aba "Conteúdo" ?  Eu acho que é possível...

Eu disse: eu acho...   :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Olá amigão,

Não esquenta a cabeça não... existe uma forma de você desabilitar essa senha pelo registro do Windows, vou colocar o esquema pra você a seguir...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Vamos lá amigão...

va em Menu Iniciar - Executar - Digite regedit e OK - vai se abrir a janela Editor do Registro - Clique no + da pasta " HKEY_LOCAL_MACHINE - Software - Microsoft - Windows - CurrentVersion - Policies - Selecione a pasta "Ratings" - na janela do lado direito aparecerá:

(Padrão)            (valor não definido)

Key                f2 26 23 7f 4e 9c 6e 8f 71 84 3f 7b ef b5 f1 51

selecione a chave Key e exclua - de um F5 para atualizar o registro e prontinho !!!! o administrador de conteudo estará desabilitado !!!

Obs.: Antes de fazer qualquer auteração no registro faça um backup do mesmo antes...

Backup's:

Backup do Sistema

Iniciar - executar - scanregw - OK

Backup do Registro

Na barra de menus clique em Registro - Exportar Arquivo do Registro - nomeie com Registro -  e em intervalo de exportações marque Todos - salvar

E isso ai amigo... qualquer duvida é só postar OK !!! ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0