Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha no supervisor de conteudo no ie


moldac32

Posts recomendados

Tenho um amigo que colocou uma senha no supervisor de conteudo do IE5.5 do windows 98 e agora não lembra desta senha, como posso ajudalo a descobrir esta senha??

Ele não acessa mais nada no IE ,sera que ele tera de instalar novamente o win98??Ou remover apenas o IE??

Amigos me ajudem po favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigão...

va em Menu Iniciar - Executar - Digite regedit e OK - vai se abrir a janela Editor do Registro - Clique no + da pasta " HKEY_LOCAL_MACHINE - Software - Microsoft - Windows - CurrentVersion - Policies - Selecione a pasta "Ratings" - na janela do lado direito aparecerá:

(Padrão)            (valor não definido)

Key                f2 26 23 7f 4e 9c 6e 8f 71 84 3f 7b ef b5 f1 51

selecione a chave Key e exclua - de um F5 para atualizar o registro e prontinho !!!! o administrador de conteudo estará desabilitado !!!

Obs.: Antes de fazer qualquer auteração no registro faça um backup do mesmo antes...

Backup's:

Backup do Sistema

Iniciar - executar - scanregw - OK

Backup do Registro

Na barra de menus clique em Registro - Exportar Arquivo do Registro - nomeie com Registro -  e em intervalo de exportações marque Todos - salvar

E isso ai amigo... qualquer duvida é só postar OK !!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...