Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual radeon devo optar


Nero

Posts recomendados

E ai galera tudo jóia.E ai Pino beleza ,gostaria que você e a galera me ajuda-se a optar pela melhor escolha,eu seu que você é um expert em Radeon por isso peço sua ajuda.Como já postei tenho uma 8500 LE 128  250/200.Encontrei duas   placas : ATI Radeon 8500 64mb Retail   R$ 724,50   ou   ATI Radeon 9000 PRO 64mb Retail  R$ 759,00 .Alias qual a diferença entre as duas?Vale a pena eu trocar a minha por uma delas.Qual a melhor opção entre as duas? À proposito o que você acha desta  9700PRO 128mb OEM  Sapphire

R$ 1.345,50.Pena que não está a meu alcance.Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com certeza essa RADEON 8500 é muito melhor do que essa 9000(equivalente às MX da vida)!!!

A 8500 possui tecnologia mais avançada que a 9000 que foi feita pra mercado de baixo custo(sem as mesmas tecnologias)!!

Não sou esse krinha q você está falando nem um expert em RADEON(pelo contrário, comigo é só nVIDIA) mas o pouco que eu sei deve ter te ajudado!!! :D

falou T+

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A radeon 8500 retail que você citou é muito boa, mas não vale esse preço jamais! a 9000PRO então muito menos uma vez que ela é um pouco pior, por esse preço eu compraria uma TI4200.

Mas se você já tem uma 8500LE de 128MB você não deve trocar por nenhuma dessas citadas, nem pela TI4200.

Sua placa ainda deve aguentar um bom tempo, fique com ela e guarde o seu dinheiro para daqui a alguns meses comprar uma placa de geração mais nova, que seja compatível por hardware com o Directx 9, como é o caso da 9700PRO que você citou ou a 9500PRO, espere também a Geforce FX entrar no mercado com todos os seus modelos e preço vai cair bem.

Essa 9700PRO da Sapphire é uma das melhores placas de vídeo do mercado hoje em dia, pena que eu não possa comprar também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que loja você esta vendo esses preços? Realmente esta muito caro, abaixo tem algumas lojas que vendem, eu também vendo se quiser entrar em contato.

     www.portaldopc.com.br << me parece que esta trabalha com nota. ??

     www.waz.com.br

     www.atera.com.br << essa trabalha com nota, e é um pouco mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...