• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ovidio

Pagamos mensalmente o aluguel do modem do speedy..

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, acho sacanagem pagar sessenta reais mensais pelo aluguel do modem do speedy, td bem que você tem total suporte técnico, qualquer problema no modem eles vem e trocam ele, mas tirando eu mesmo como exemplo, sou usuario do speedy a um ano e dois meses e nunca precisei de chamar o técnico aqui para qualquer tipo de reparo.

Em cima de mim e de outros usuarios que não tiveram esse tipo de problema a telefonica fica feliz da vida né?

Mas me digam, não tem como eu comprar um modem desses ADSL (256kbs) e pagar apenas o provedor de acesso (o que eu acho o maior abuso de todos) e ter acesso normal assim como eu tenho pelo speedy?

Ah, outra coisa, eu não manjo nda disso, porém me surgiu outras duvidas:

1-) Se o modem é de 256kbs porque quando estou conectado eu coloco o mouse em cima dos dois "computadorezinhos" indicando q estou conectado aparece "Velocidade=10 Mbps" ??

2-) Outra coisa que eu não entendo, porque eu consigo taxas de downloads "só" entre 25 e 30kbps (no Linux consigo normalmente entre 35 e 38kbs, não sei porque) sendo que o modem é de 256kbps?

Até mais pessoal,

Rodrigo</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>1º como comprar um modem ha possibilidade sim, mas ele tem q ser aceito pela telefonica, ou seja, tem de ser um modelo habilitado por ela...

2º a velocidade apresentada no icone de conexão está certo, pois a conexão do Speedy home é de 256kbps enquanto o da placa de rede é 10mbps... ou seja, um é Mega e o outro Kilo...

3º o Linux é mais leve e mostra uma posição mais clara sobre a trabsferencia de dados o windows peca um pouco nisso...</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0