Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alexandrejoinville

Software para administrar cyber café

Recommended Posts

<font color='#000000'>Alô!

Faz um tempinho que procuro isto..ta difícil..

De um software para administrar , Cyber Café...

tentei com o cyber café pro..não deu muito certo..

Poderia me indicar algum?

Obrigado!

Alexandre</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por alexandrejoinville@21 Fev. 2003,01:14

<font color='#000000'>Alô!

Faz um tempinho que procuro isto..ta difícil..

De um software para administrar , Cyber Café...

tentei com o cyber café pro..não deu muito certo..

Poderia me indicar algum?

Obrigado!

Alexandre</font>

<font color='#000000'>alguem pode me ajudar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
anjoed    871

<font color='#0000FF'>Cara...impossível.....sei lá.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Arctic   
Guest Arctic

<font color='#000000'>o geto acha que faz o serviço ! ele é para lan house mas deve servir para cyber cafe também !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
f_enigma    0

Alguém conhece o Deep Freeze?

Tomo conta de um laboratório de informática e queria saber qual o pró e o contra de se ter ele instalado nas máquinas.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Review By The Cara,Deep Freeze :

O Deep Freeze,programa criado e de autoria da Faronics e um programa que está no Mercado desde os tempos da Vaca Louca e bá ,blá, blá.....

Prós:

Sua logomarca ser alguma coisa da natureza,isto ajuda nos lembramos da mesma.

Conta:

-Instavél.

-Imcompetente.

-Inviavél.

-Corrupetivel.

-Iniscalavel.

-Opções fracas.

-Desistalação mesmo sem a senha do administrator.

-Não presta.

-Coisa ruim.

-Pai de santo sem o santo.

-Enter outras coisas....

OBS:Isto foi tirado de My pensaments ,não dever ser levado em conta já que eu não sou normal,então,bem ser leu bom para voce !ser não leu ,só lamento.

Recomendo e USAVA o Shadow User (www.shadowstor.com) e o melhor,tem problemas como todo software ,mais não vem a prejudicar.

Obrigado.

The Cara Corporation.

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais