• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest henriquearaujoc

[Resolvido] Aumentado o rpm do cooler

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá, eu coloquei dois coolers de 5000Rpm um em cima do outro em Durom de 1,2Gb/512 DDR. O cooler de cima continuou na mesma velocidade já o de baixo aumentou sua rotação para mais de 7500Rpm abaixando assim a temperatura do processador em até 5 graus mais o cooler de baixo queimou cerca de 2 meses depois, será que o cooler queimou por causa disso ou foi só coincidência? Se alguém já fez esse teste por favor me diga o que aconteceu em seu micro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Você colocou um cooler sobre o outro? Ficando o dissipador, cooler e cooler (de baixo pra cima)? Rapaz, o que eu já li sobre isso é que faz um barulhão e neste caso não iria ajudar muita coisa não. Mas o fato de queimar deve ter sido coincidência. Que tipo de cooler usou, desses genéricos da Troni ou clone não duraram muito tempo pra mim.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nota Importante:

Nunca compre um cooler (ou adimire) pela rotação da ventoinha, e sim pelo dissipador usado, Ex, eum volcano 7+ tem o dissipador todo de cobre, por isso a 6500 RPM a temp fica em torno de 38 graus, abaixando a rotação bruscamente para 2999 RPM, a temp fica em 44 graus.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0