• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Maico

Idioma do winxp br

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Não sei o que pode ser, o pesquisar do meu windows XP esta totalmente em inglês, e também quando sou obrigado a finalizar um programa, logo após finalizalo aparece outra janela, q também esta totalmente em inglês, alguma coisa sobre enviar informações para a Microsoft (acho!!)

Alguém pode me ajudar????</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Na verdade você não quer uma ajuda porque isto não é um problema, você quer é saber o que há... você está usando o XP Português Pirata, aquele famoso que tem um crackerzinho na inicialização...hehehe, acontece que este Windows possui uma mistura (salada) entre o XP em inglês e o XP em português, o que faz com que algumas telas ou menos botões ficom com idiomas diferentes... clique com o direito do mouse sobre o desktop e vá em propriedades, me diga depois se o conteúdo não estava todo em português mas o botão "cancelar" estava como "cancel" ... hehehe

Solução para isto... Windows original...</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#3384E3'>Solução Windows XP original???

Siga os passos....OBS!: isso envolve mexer com o registro do windows logo faça um backup...

(1) Passo:

-> Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Nls\Locale

-> mude o valor (Default) para 00000416

(2) Passo:

-> Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Nls\Language

-> mude o valor Default para 0416

-> mude o valor InstallLanguage para 0416

(3) Passo:

Se você havia renomeado a pasta C:\WINDOWS\srchasst\mui\0416 para C:\WINDOWS\srchasst\mui\0409 para que o Pesquisar funcionasse, volte ao normal (0416) novamente.

(4) Passo:

Reinicie o Computador.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Ei Hide Fire, desculpe se eu equivoquei... mas foi uma resposta que recebi do analista de suporte quando tive este mesmo sintoma na minha máquina... e realmente foi o que aconteceu, com a versão pirata e configuração regional ficava sempre alguma coisa em inglês, e com a versão original e a mesma parametrização ficava normal, isso foi o suficiente para as palavras do analista de suporte me convencer.  :)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Juliano_cruz@22 Feb. 2003,01:19

<font color='#000000'>Ei Hide Fire, desculpe se eu equivoquei... mas foi uma resposta que recebi do analista de suporte quando tive este mesmo sintoma na minha máquina... e realmente foi o que aconteceu, com a versão pirata e configuração regional ficava sempre alguma coisa em inglês, e com a versão original e a mesma parametrização ficava normal, isso foi o suficiente para as palavras do analista de suporte me convencer.  :)</font>

<font color='#3384E3'>Sem stress.....uma coisa a ser observada no "suporte técnico" em geral é que eles tem um roteiro pronto e se sair disso eles não tem resposta....é bem simples..a solução mais rápida para resolução desse problema é instalar o windows xp corporate, não necessita de ativação, é mais rápido que o pro tanto no boot quanto no shut (na verdade o corporate e o pro são o mesmo, mas o pro tem muito remendo...), vem todo em português....</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>valeu a força ai!!!!!!!

Mas realmente meu RuindowsXP é pirata, fazer o que, não tenho grana pra comprar o original, e o que eu tinha, usei pra comprar o meu computer

de qualquer forma valeu Hide valeu Juliano

té mais  :D</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Respondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0